Entretenimento



Batalhas

"The Voice Kids": gaúcho de Canoas, Artur de Mari é selecionado para a próxima fase

Gaúcha Isadora Benites deixou o reality infantil neste domingo, após apresentações em trios

13/06/2022 - 11h31min

Atualizada em: 13/06/2022 - 11h49min


GZH
GZH
Twitter @TheVoiceBrasil / Reprodução
Brown exaltou o potencial e o carisma e descreveu o palco e o figurino de seus colegas para o menino, que é deficiente visual

O canoense Artur de Mari foi um dos grandes destaques das apresentações do The Voice Kids deste domingo (12), arrancando elogios dos técnicos e sendo escolhido para seguir para a próxima fase do programa da TV Globo, de Tira-Teima. A gaúcha Isadora Benites deixou o reality infantil. Exibido no Dia dos Namorados, o programa celebrou o amor pela música e apresentou sucessos românticos.

Ao lado de Heitor Gusmão e João Felipe Bistene, integrantes do Time Brown, Artur, 11 anos, subiu ao palco com uma apresentação emocionante do sucesso dos Beatles Here Comes the Sun.

— Rapaz, posso te dizer que nesta tarde de domingo o sol chegou sim, e chegou em tríade — elogiou o técnico, fazendo referência à música apresentada pelo trio.

Carlinhos Brown optou pelo gaúcho para prosseguir na competição — que, a seu ver, usou a voz para dar um "tipo melódico mais brasileiro" para a música da banda de rock britânica. O técnico exaltou o potencial e o carisma do jovem talento e ainda descreveu o palco e o figurino de seus colegas para o menino, que é deficiente visual. A atitude foi reconhecida pelo participante:

— Eu gostaria de agradecer ao Brown pela descrição que ele fez para mim nas audições e fez para mim agora. A acessibilidade que ele está dando é uma coisa muito importante para o nosso mundo ficar mais inclusivo.

Despedida de pelotense

A pelotense Isadora Benites, 14 anos, também participou da batalha deste domingo, mas deixou o reality. A adolescente se apresentou com Cecília Amorim e Débora Azevedo, do Time Maiara & Maraisa, ao som do sucesso romântico Best Part, do canadense Daniel Caesar com H.E.R..

— A gente está enrolada, né? — admitiu Maraisa após a apresentação do trio, cheia de doçura.

Apesar de Isadora ter dado o seu melhor, de acordo com a dupla sertaneja, a participante Débora, 13 anos, de Olinda (PE), foi selecionada. 

Outras disputas

Com o clássico sertanejo É o Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano, Lorenah, Luís Miguel e Mateus Cassemiro emocionaram as irmãs na segunda apresentação da equipe de Maiara & Maraisa, que ressaltaram que os três “brilharam na música”. Foi Lorenah, 13 anos, quem avançou para a próxima fase.

No time de Carlinhos Brown, Beca, Carol Brasil e Isadora Pedrini interpretaram O Nosso Santo Bateu, hit da dupla Matheus & Kauan. O técnico escolheu continuar com a pequena Isadora, nove anos, de Curitiba (PR), no time. 

O primeiro trio a se apresentar no time de Michel Teló foi o de Antonio Marques, Davi Andrade e Lorena Araújo, que interpretou A Vida do Viajante, clássico de Luiz Gonzaga. Teló selecionou Davi, 10 anos, de Ponta Serrada (SC), para passar de fase. 

A segunda apresentação da equipe foi a de Alannah Schuu, Esther Samuel e Julia Castro, com No Time to Die, sucesso de Billie Eilish que integra trilha sonora de um dos filmes do 007 e venceu o Oscar de melhor canção. A paulista Julia Castro, 13 anos, seguirá na disputa.

Com equipe Teló em dose tripla, Bianca Guterres, 14 anos, Brasília, foi selecionada para seguir na competição após a apresentação de Depois, escrita por Brown com Marisa Monte e Arnaldo Antunes, seus companheiros nos Tribalistas. A jovem cantou com Ana Felps e Manu Anjos.

Após apresentações cheias de fofura e romance, a tarde foi encerrada com muita emoção com uma performance de Maiara & Maraisa de Quero Você do Jeito que Quiser, composição da dupla em parceria com Marília Mendonça.

Mais uma gaúcha será avaliada

A fase de Batalhas termina no próximo domingo (19), e mais uma gaúcha, Vitória Heck, 12 anos, de Porto Alegre, será avaliada em um trio. 

No total, sete crianças foram selecionadas para a próxima fase da disputa. Confira os selecionados na semana passada. Quando essa etapa terminar, vão restar sete vozes em cada time (21 participantes no total).

O vencedor do programa leva o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias