Entretenimento



Treta

Yasmin Brunet é acusada de invejar Jade Picon durante live e rebate: "Sabe como percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs" 

Modelo se incomodou com comentários e soltou o verbo durante transmissão ao vivo no Instagram

06/06/2022 - 09h09min


Instagram / @yasminbrunet / @jadepicon / Reprodução
Participantes de live provocaram Yasmin Brunet (à esquerda) em relação à Jade Picon, que teria ficado com Medina

Yasmin Brunet se exaltou durante uma transmissão ao vivo no Instagram, na quinta-feira (2). Durante uma live feita para amigos, a modelo recebeu comentários de participantes insinuando que ela teria inveja de Jade Picon.

Sem titubear, Yasmin deu sua opinião sobre o tema envolvendo a ex-BBB:

— Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é "biscoiteira", todo mundo é "recalcada", todo mundo é o "caralh* a quatro" — declarou a modelo após ler as mensagens nos comentários do vídeo.

No final de abril, durante o Baile da Vogue, surgiram boatos de que Jade teria ficado com Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin. Na época, a modelo teria parado de seguir a influenciadora no Instagram.

O casal se separou em janeiro deste ano, após decidirem de forma conjunta que era o melhor para ambos. Eles ficaram juntos por cerca de um ano e meio.

O surfista não se manifestou sobre o assunto, nem a influenciadora. Mas a fala de Yasmin durante a live no Instagram mexeu com os fãs de fofoca.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias