Zé Felipe comenta sobre tênis arremessado durante show: "Quase arrancou minha cara" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Repercussão15/06/2022 | 08h49Atualizada em 15/06/2022 | 08h52

Zé Felipe comenta sobre tênis arremessado durante show: "Quase arrancou minha cara"

Cantor ficou afastado das redes sociais após o ocorrido

Zé Felipe comenta sobre tênis arremessado durante show: "Quase arrancou minha cara" Trumpas / Divulgação/Divulgação
Zé Felipe fazia show em Italva, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendido pelo objeto arremessado da plateia Foto: Trumpas / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

O cantor Zé Felipe se pronunciou nas redes sociais, pela primeira vez, sobre o tênis arremessado em seu rosto durante o show que realizava em  Italva, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (12).

— Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo. Machucou muito a face do meu rosto, quase arrancou minha cara  — comentou o artista, que precisou de um tempo afastado dos perfis para processar a situação. 

Em uma sequência de vídeos, o filho do sertanejo Leonardo explicou o ocorrido para os seguidores. 

—  Vou contar pra vocês o que aconteceu. Estava no meio do show e, de repente, "pum", um tênis na minha cara. Olhei para baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto — relatou.

Nas redes sociais, familiares do cantor  criticaram a postura da pessoa que arremessou o calçado. Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, comentou: "Credo, que falta de respeito! Cuidado, infeliz, com suas atitudes. Ele estava trabalhando e levando sua arte para o público com muito amor".

Assista ao momento da agressão:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros