Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 pela segunda vez e cancela show - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em quarentena30/06/2022 | 08h24Atualizada em 30/06/2022 | 08h24

Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 pela segunda vez e cancela show

Comunicado afirma que o cantor apresenta sintomas leves. Em agosto de 2021, o artista precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 pela segunda vez e cancela show Guto Costa / Divulgação/Divulgação
Cantor Zeca Pagodinho testou positivo para covid-19 e está "em ótimas condições de saúde" Foto: Guto Costa / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Zeca Pagodinho, de 63 anos, testou positivo para a covid-19 nesta quarta-feira (29). De acordo com a equipe do cantor, ele está com sintomas gripais leves. "O artista está em ótimas condições de saúde, porém, em quarentena, como é recomendado", diz o comunicado.

Por conta da infecção, o artista cancelou sua participação no Festival Turá, marcada para o dia 2 de julho, no estádio do Ibirapuera, em São Paulo.

Leia mais
De touca, roupão e chinelo com meia, Zeca Pagodinho posta "look do dia" nas redes sociais
Zeca Pagodinho divulga vídeo sobre isolamento por covid-19: "Álcool, só na mão"

Esta é a segunda vez que Zeca testa positivo para a doença. Em agosto de 2021, ele precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro para ser monitorado por médicos. Na ocasião, a unidade de saúde informou que o quadro do cantor era estável e que ele estava com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio.

Leia o comunicado:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros