Entretenimento



O amor está no ar

Aline Campos e Jesus Luz publicam primeira foto juntos: "Que nossos dias sejam sempre assim"

Registro foi feito durante uma viagem romântica. Casal assumiu o namoro em junho

05/07/2022 - 07h52min

Atualizada em: 05/07/2022 - 08h00min


Instagram / @soualinecampos / @jesusluz / Reprodução
Aline Campos e Jesus Luz assumiram o relacionamento em junho deste ano

A atriz Aline Campos, 34 anos, e o Dj Jesus Luz, 35, compartilharam nos seus perfis do Instagram a primeira foto juntos como um casal nesta segunda-feira (4). O registro foi feito durante uma viagem romântica na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O namoro foi anunciado pelo DJ e modelo em junho.

Na legenda, Aline se declarou para o companheiro. "Certas coisas na vida não têm como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também!", escreveu.

Em seguida, ela desejou boas energias: "Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão!"

Famosos e seguidores desejaram felicidades aos dois nos comentários da publicação. A atriz Cacau Protásio brincou: "Aceitou Jesus", em referência nome do DJ. A atleta de futevôlei Natalia Guitler escreveu: "Que lindos".

No início de junho, mesmo mês em que Jesus Luz diz ter começado a se relacionar com Aline, ele anunciou o fim do casamento com a influenciadora digital Carol Ramiro. Os dois estavam juntos há sete anos e terminaram a relação de forma amigável.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias