Entretenimento



Em novo horário

Ana Maria Braga se emociona e faz declaração a Louro Mané: "Que a gente tenha um longo caminho pela frente"

Apresentadora não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar momentos com Tom Veiga, intérprete do Louro José, na estreia de nova fase do "Mais Você"

04/07/2022 - 14h28min

Atualizada em: 04/07/2022 - 14h28min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Louro Mané surgiu no "Mais Você" em abril deste ano

A segunda-feira (4) foi de muita emoção para Ana Maria Braga. A apresentadora estreou hoje as novidades no Mais Você, que passa agora a ser exibido mais tarde, por volta das 10h30min. 

Ao falar sobre sua relação com Louro Mané, o "filho" de Louro José, Ana não conseguiu segurar as lágrimas. Ela decidiu mandar uma mensagem para ele logo após assistir a um vídeo com momentos marcantes do programa, incluindo participações do Louro José, cujo intérprete, Tom Veiga, morreu em 2020.

— Meu Lourinho, que na verdade vai ser para sempre meu Louro... Quero dizer que você veio para alegrar nossa vida, quero muito agradecer por você ter feito sua inscrição para ser o Lourinho. Dizer que seu pai é insubstituível e que cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha eu transfiro isso para essa sua imagem, seu carisma — começou.

Louro Mané é parceiro de Ana Maria Braga desde abril.

— Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer, e você aprender, como seu pai aprendeu, todas as bobagens que eu sei — disse.

O momento repercutiu nas redes sociais. Emocionado, o público exaltou a sinceridade e transparência de Ana Maria.

Novidades no programa

Em dia de estreia, Louro Mané também já foi encarregado de uma nova tarefa. Ana Maria propôs que os dois retomassem a brincadeira de pegadinhas que fazia com Louro José.

— Eu faço uma pergunta sem sentido nenhum e você tem que descobrir a resposta. É um monte, é um saco de besteirol — brincou a apresentadora. 

— Muito feliz de ter te encontrado. Espero ficar muito tempo com você e o público de casa — respondeu o papagaio. 

Ana também comentou sobre a mudança no horário do Mais Você, que agora irá ao ar depois do Encontro. O bordão "acorda, menina", segundo ela, vai continuar.

— Nosso "acorda, menina" está aqui independente da hora — explicou. — Adoro mudanças e estou pronta pra essa nova fase — acrescentou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias