Entretenimento



Apaixonado

André Luiz Frambach fala de namoro e planos com Larissa Manoela: "Meu sonho é ter uma família"

Ator contou, em entrevista, por que a relação não havia dado certo no ano passado

25/07/2022 - 11h36min

Atualizada em: 25/07/2022 - 11h41min


@andreluizframbach Instagram / Reprodução
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se conheceram nas gravações do filme "Modo Avião", da Netflix

Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram de vez o namoro com postagens nas redes sociais na semana passada. Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta segunda-feira (25), o artista de 25 anos contou como foi o reencontro do casal - eles foram colegas de elenco no filme Modo Avião, da Netflix, e tiveram um breve envolvimento amoroso no ano passado, mas foi só agora que a relação engatou de vez.

— A gente ficou um tempo, mas vimos que não era o momento ideal para a gente viver tudo aquilo, por estarmos em fases diferentes. Ela estava começando a novela Além da Ilusão e eu Cara e Coragem. A gente não estaria focado e dedicado a uma relação, para sermos o que a gente gostaria de ser. Achamos melhor nos distanciarmos como casal, mas continuamos amigos, nos falando. Vivemos tudo aquilo que tínhamos que viver separados e agora a gente se reencontrou num outro momento — explicou ele. 

Ainda à publicação, André falou sobre os motivos que os levaram a investir no relacionamento agora.

— Nos admiramos como artistas e pessoas. Temos valores parecidos em relação à família. Os pais dela tomam conta da carreira dela, assim como os meus. Temos uma base familiar. Depois de todas as coisas que passei, comecei a refletir sobre o que queria para a minha vida. A realidade que queria entrar. Meu sonho é ter uma família. Eu precisava de alguém que sonhasse da mesma forma que eu. Para a gente chegar num namoro, fomos unindo sentimento, envolvimento, carinho. Permitindo que o sentimento aflorasse e acontecesse. Para surgir um namoro os ideais precisam convergir, os valores, sonhos, expectativas de vida. E todas essas coisas casaram. Não tinha porque não viver isso intensamente e verdadeiramente — afirmou. 

Ao ser questionado sobre o que mais admira em Larissa, listou:

— Eu amo o ser humano que ela é. O espírito que ela tem. E falo isso para ela sempre. Ela é uma mulher dedicada, esforçada, estudiosa, talentosa... Que ela é linda, todo mundo sabe! O sorriso, os olhos... O que ela faz para as pessoas, a dedicação, o carinho que ela tem com todo mundo. Ela tem uma energia surreal. Esse é o motivo de estarmos juntos, nossas energias casam.

Por fim, contou como fez o pedido de namoro.

— Sou muito romântico mesmo. Brinco que sou à moda antiga e a Lari também. Antes da gente namorar, ela dizia: "Sou antiga, hein, a gente não vai oficializar isso não?". Como ela vai viajar em agosto com a família, eu falava que só ia fazer o pedido quando voltasse. Mas era brincadeira porque já estava tudo sendo planejado. A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho. Tinha que ser especial porque ela é especial demais. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias