Entretenimento



Tratamento

Anitta é internada em São Paulo para cirurgia de endometriose

Cantora foi para o hospital logo após retornar de turnê internacional; diagnóstico havia sido revelado por ela poucos dias antes

20/07/2022 - 10h08min

Atualizada em: 20/07/2022 - 10h21min


GZH
GZH
Gkay / Reprodução @gessicakayane
Gkay publicou uma foto com Anitta e o namorado dela, o DJ e produtor musical Murda Beatz

A cantora Anitta foi hospitalizada em São Paulo após retornar de uma turnê pela Europa. A informação foi revelada nas redes sociais na noite de segunda-feira (18). 

Na manhã desta terça (19), a artista contou que passará por uma cirurgia para tratar a endometriose. Dias atrás, ela revelou que recebeu diagnóstico da doença e indicou que precisaria do procedimento cirúrgico.  

A cantora também relatou que foi do aeroporto direto para o hospital para se preparar para a cirurgia. "Eu estou bem, muito bem cuidada e manterei todo mundo informado", disse Anitta, em publicação em inglês no Instagram Stories.

 Ao portal g1, a assessoria de imprensa do hospital Vila Nova Star confirmou que a artista está internada no local. Até o momento, porém, não foi divulgado boletim médico.

Na noite de segunda, a influenciadora Gkay compartilhou uma foto em que aparece deitada em uma cama de hospital entre a cantora e o namorado dela, o DJ e produtor musical Murda Beatz. "Daddy and daughter (Papai e filha) apoiando a mami no hospital", escreveu na legenda da postagem, em que aparece imitando um bebê.

Ela ainda prometeu dar mais detalhes em uma postagem nos stories do Instagram: "Gente, vou dar uma sumida aqui. Depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem!"

Anitta havia sido fotografada desembarcando no aeroporto de Garulhos ainda na segunda. Após encerrar a turnê na Europa, no último domingo (17), ela desabafou sobre o cansaço e agradeceu os fãs no Instagram: 

"Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias