Entretenimento



Rio de Janeiro

Ator Marcos Oliveira tranquiliza os fãs após cirurgia para tratar fístula: "Me recuperando"

Intérprete do Beiçola, de "A Grande Família", segue internado no hospital para observação

15/07/2022 - 08h52min

Atualizada em: 15/07/2022 - 08h53min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Marcos Oliveira como Beiçola em "A Grande Família"

O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o Beiçola no seriado A Grande Família, da Globo, está internado no Rio de Janeiro para tratar uma fístula na uretra. Na última terça-feira (12), ele realizou uma cirurgia, e nesta quinta (14), usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. 

"Já operei e tô na enfermaria me recuperando. Agora é esperar pra cicatrizar e voltar pra casa pra terminar de me recuperar. Pra em seguida trabalhar de novo", escreveu no Instagram.  "Muito obrigado a todo mundo que orou por mim. No momento não consigo responder todo mundo, mas assim que puder responderei aos poucos.  Vamos à luta, minha gente", completou. 

O ator recebeu, recentemente, um valor financeiro de Tatá Werneck, com quem contracenou na novela da Globo Deus Salve o Rei, de 2008. A ajuda veio após um pedido nas redes sociais para comprar comida. 

Além do apoio de Tatá, Marcos também comoveu seus fãs, que montaram uma vaquinha para que ele pudesse pagar as contas. Na ocasião, o artista também afirmou que gostaria de voltar a atuar, mas que não encontra oportunidades:

— Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas.

O ator tem diabetes, em 2020 precisou fazer um cateterismo por conta de um enfarte, além da fístula na uretra, que causa infecções recorrentes. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias