Entretenimento



Elas arrasam!

Autoestima em dia! Famosas com mais de 60 anos que chamam atenção nas redes sociais

Sharon Stone, Zilu Godoi e outras demonstram não ter medo de julgamentos ao publicarem fotos mostrando seus corpos

28/07/2022 - 10h00min


@sharonstone,@gloriamariareal e @zilucamargooficial Instagram / Reprodução
Sharon Stone, Gloria Maria e Zilu Godoi posando de biquíni nas redes sociais

A atriz Sharon Stone e a empresária Zilu Godoi, que não compartilham da mesma profissão e vivem em países diferentes, ganharam destaque nas redes sociais nas últimas semanas pelo mesmo motivo: demonstrar que idade não é impeditivo para esbanjar autoestima. Ambas 60+, elas compartilharam (lindos!) cliques nos seus perfis em que aparecem mostrando o corpo, sem medo de julgamentos. 

E, felizmente, elas não estão sozinhas. A seguir, reunimos mulheres maduras que inspiram suas seguidoras:

Sharon Stone

Neste domingo (24), a atriz de 64 anos aproveitou o calor que está fazendo nos Estados Unidos para compartilhar em seu perfil no Instagram um clique em que aparece usando apenas a parte de baixo do biquíni e uma canga cobrindo os seios. Nos comentários, recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs. "Gratamente imperfeita em um dia perfeito", escreveu na legenda do post.

Zilu Godoi

A empresária, também de 64 anos, entrou em uma brincadeira do Instagram. Na semana passada, publicou um vídeo no qual aparece em diversas fotos de biquíni. "Dizem que depois dos 30 fica acabada... Eu sendo acabada...", ironiza na gravação. "E depois dos 60....? Será que fica acabada?", acrescentou na legenda do post.

Gloria Maria

No ano passado, a jornalista compartilhou no Instagram um clique em que aparece de biquíni com os seguidores. Na legenda, garantiu que a foto, tirada pela filha Maria, não teve retoques digitais.

"Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tão difíceis que tenho procurado viver o presente. Por isso, (escolhi) essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro! A fotógrafa é que é boa mesmo", brincou.

Bruna Lombardi

Também no ano passado, então com 68 anos, a atriz e roteirista compartilhou em seu Instagram uma imagem de biquíni que em poucos minutos arrebatou seus seguidores. A surpresa foi o relato dos bastidores da postagem, envolvendo seu marido, o também ator  Carlos Alberto Riccelli

"O Ri tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal", contou para os seguidores. O desempate, disse Bruna, ficou por conta de sua assistente, que votou pela publicação do registro praiano.  "O meu (voto) foi vencido" escreveu ela, que na imagem usa um biquíni com estampa de animal print.

Susana Vieira

Em março deste ano, a atriz de 79 anos posou de maiô no quintal da sua casa e perguntou para os seguidores: "E aí amiguinhos? Tiveram um ótimo sábado?". Em entrevista à Donna em abril, a artista discorreu sobre etarismo. 

— É uma nova maneira de te ofender, só isso, mais uma coisa de humilhação da mulher. Você pode ver que quando se fala de etarismo, é só em relação à mulher. Ninguém pergunta porque que o homem de cabelo branco não pintou de preto. Por que eles falam que a mulher tem que pintar o cabelo de preto? Não pode deixar o cabelo branco? Eles criaram novas formas de deixar a gente ofendida. Não fico ofendida, fico é p***, mas como acho que você não vai poder escrever p***, eu digo que essa gente é imbecil. Etarismo é preconceito. 

Rita Cadilac

Não é só no Instagram que a cantora e ex-chacrete faz sucesso exibindo o corpo. Do alto de seus 68 anos, estrela uma conta de sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias