Entretenimento



Lembra alguém?

Caio Castro, Neymar e mais famosos que namoram pessoas parecidas com a ex

Semelhanças chamaram atenção do público nas redes sociais

01/07/2022 - 08h56min


@massafera e @caiocastro Instagram / Reprodução

Se você é fã do seriado Friends, vai lembrar do episódio em que Rachel, após terminar o relacionamento com Ross, aparece namorando Russ, um "sósia" do ex. Na ficção, a situação é cômica e um sinal de que a personagem ainda não havia superado totalmente o fim do namoro. Sabemos que na vida real não é bem assim, afinal, coincidências acontecem (e tudo bem ter gostos parecidos, né?). 

A seguir, reunimos alguns famosos que chamaram atenção do público nas redes sociais ao assumir relações com pessoas (bem!) parecidas com as ex-namoradas. Confira:

Neymar e as Brunas

@neymarjr Instagram / Reprodução
Neymar e Marquezine (esq.) e Neymar e Biancardi

Não basta a semelhança física: as duas também se chamam Bruna. O jogador de futebol atualmente namora a influenciadora digital Bruna Biancardi. Desde que eles assumiram o relacionamento ao público, em janeiro deste ano, recebem comentários comparando Biancardi com a ex do atleta, a atriz Bruna Marquezine

No início deste mês, inclusive, a imprensa internacional confundiu as duas. O jornal Daily Mail mencionou o nome da artista no título de uma nota ilustrada com a foto de Neymar e Biancardi. Em março, a influenciadora se pronunciou sobre os comentários:

"Não conheço a Bruna pessoalmente, e não tenho absolutamente nada contra ela. Por que eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado… Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas... Vocês vão ver como tudo vai fluir", disparou em um comentário no Instagram. 

Caio Castro

@massafera e @caiocastro Instagram / Reprodução
Caio Castro e Grazi Massafera (esq.) e Caio Castro e Daiane de Paula

O que era para ser uma declaração de amor virou palco de comparações. No fim de maio, o ator publicou uma foto com a namorada, a bailarina Daiane de Paula, em seu perfil do Instagram - mas, novamente, o que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança da atual com a ex do artista, a atriz Grazi Massafera

"Gente, eu jurava que era a Grazi", comentou uma seguidora na publicação, ganhando mais de mil curtidas. "Pensei que fosse a Grazi", reforçou outra. "Eu vi e gritei GRAAAAAAAAAAAAAZIIIII (risos) Mas não é (risos) São lindas", elogiou uma terceira. 

 Grazi e Caio romperam o relacionamento no final de agosto de 2021, depois de dois anos juntos. Na época, houve boatos de traição por parte de atriz, que foram desmentidos pelo ator.  No final de março deste ano, o ator oficializou o namoro com Daiane nas redes sociais.

Reggie Bush

@lilitslife e @kimkardashian Instagram / Reprodução
Reggie Bush e Lilit Avagyan (esq.) e Kim Kardashian

Entre 2007 e 2010, a empresária e socialite Kim Kardashian namorou o jogador de futebol americano Reggie Bush. Após o término, o atleta engatou um romance com a dançarina Lilit Avagyan, com quem é casado desde 2012 e tem três filhos. Tanto Kim como Lilit têm origem armênia. 

Ellen DeGeneres

@anneheche e @portiaderossi Instagram / Reprodução
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (esq) e Anne Heche

A apresentadora namorou por cerca de três anos, entre 1997 e 2000, com a atriz Anne Heche. Um tempo depois da separação, Ellen começou seu relacionamento com a também atriz Portia de Rossi, com quem é casada até hoje. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias