Confira três cortes de cabelo que estão com tudo neste inverno - Entretenimento

Versão mobile

 
 

92 Mais Mulher14/07/2022 | 10h23Atualizada em 14/07/2022 | 10h23

Confira três cortes de cabelo que estão com tudo neste inverno

Aproveite para inovar o visual com inspiração das famosas

Confira três cortes de cabelo que estão com tudo neste inverno Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Fique ligada nos cortes mais requisitados do momento, principalmente se está buscando ideias para mudar o visual e quer seguir as principais tendências. 

Como forma de inspiração, o professor da Mirage Academia, Thiago Justino Caldas, mostra os visuais de três celebridades. 


Mixie cut (curto e desfiado)

Fernanda Paes Leme<!-- NICAID(15147623) -->
Fê já arrasou com o visual curtinhoFoto: Instagram / Reprodução

O corte queridinho do momento é uma versão que mistura dois estilos: o pixie cut, caracterizado por ser curto atrás e nos lados da cabeça, um pouco longo na parte superior, com franja bem curta, e o mullet, que é mais alongado atrás. 

Seu diferencial é o desfiado presente no corte, o que traz textura aos fios. Este visual é perfeito para mulheres que gostam de ousar. A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme já usou este tipo de corte de cabelo e arrasou!


Camadas

Bruna Marquezine<!-- NICAID(15147624) -->
Bruna ostenta o visualFoto: Instagram / Reprodução

Corte ideal para quem gosta de manter o comprimento e renovar o visual. As camadas trazem leveza, fluidez às madeixas e podem ser finalizadas com o uso de secador ou ao natural, usando ativadores de cachos. 

Se estiver com receio de radicalizar, opte por camadas mais baixas: elas também vão deixar o seu cabelo com um toque diferente. A atriz Bruna Marquezine, após a transição capilar, ostenta este visual.


Franja francesa 

Carolina Dieckmann<!-- NICAID(15147622) -->
Carol ficou ainda mais lindaFoto: Instagram / Reprodução

Muito usual, traz uma pegada romântica ao look. Pode ser um corte com franja mais curta ou mais longa, mas dividida ao meio. 

É uma boa opção para quem quer repaginar o visual, mas não exageradamente. As atrizes francesas dos anos 1960 são as musas inspiradoras deste visual. A bela atriz Carolina Dieckmann é adepta deste estilo.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros