Entretenimento



Clássicos do sertanejo

"Decretos Reais": álbum póstumo de Marília Mendonça será lançado nesta quinta-feira

Família decidiu liberar primeira parte de trabalho, com quatro canções, na véspera do aniversário de 27 anos da cantora

21/07/2022 - 12h49min

Atualizada em: 21/07/2022 - 12h49min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter @MariliMReal
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Minas Gerais

A família e equipe de Marília Mendonça atualizaram as redes sociais da cantora anunciando o lançamento de um EP nesta quinta-feira (21), véspera da data em que ela completaria 27 anos. O volume 1 de Decretos Reais reúne quatro faixas extraídas da live Serenata, realizada em 15 maio de 2021, e será lançado às 21h nas plataformas digitais.

As canções selecionadas são clássicos do sertanejo. São elas: Te Amo Demais (César Lemos), Te Amo, O Que Mais Posso Dizer (Ovelha), Não Era Para Ser Assim (Cláudio Noam/Lucas Robles) e Sendo Assim (Jacinto José) / Muito Estranho (Cláudio Rabello/Dalto).

Segundo o comunicado, mais músicas serão lançadas ao longo do ano e "outros decretos serão devidamente cumpridos". O texto diz: "À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã (nesta quinta-feira) às 21h".

A cantora, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, deixou quase cem músicas registradas, que não foram lançadas nem por ela nem por outros artistas. As obras estão registradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), mas nunca se transformaram em uma gravação comercial (fonograma).

Dos trabalhos póstumos, já foram lançados a parceira com Dulce María, Amigos con Derechos, Amava Nada, com Lucas Lucco, Mal Feito, com Hugo e Guilherme, 50%, com Naiara Azevedo, e Calculista, com Dom Vittor e Gustavo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias