Entretenimento



Juntos há 15 anos

Denilson conta que Luciele di Camargo não queria assumir publicamente o relacionamento com o jogador

Irmã de Zezé di Camargo considerava ruim ser vista com um jogador de futebol

01/07/2022 - 08h52min

Atualizada em: 01/07/2022 - 08h54min


Instagram / @denilsonshow / Reprodução
Atualmente, a relação de Denilson com a família de Luciele é boa

O  ex-jogador e apresentador Denilson contou em um podcast que o início do seu namoro com Luciele Di Camargo foi difícil. Conforme o relato do ex-jogador, Luciele não queria assumi-lo publicamente. A irmã do cantor Zezé di Camargo dizia, na época, que não era bom para sua imagem ter um romance com um atleta de futebol.

— A Luciele não queria me assumir na época. Ficamos muitos meses namorando escondido, e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido. Eu dizia pra gente assumir, e ela começou a me colocar terror sobre o Emanuel (irmão de Luciele) — contou, em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, do Fred Desimpedidos.

Dito e feito, quando Luciele levou Denilson para conhecer a família, Emanuel não recebeu bem o jogador:

— Fomos lá na casa da minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa: "Amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar", passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão — relatou o ex-atleta.

Atualmente, a relação de Denilson com a família de Luciele é boa, segundo ele. Os dois estão juntos há 15 anos. O penta-campeão pela seleção brasileira em 2002 diz que se dá muito bem com Emanuel.  

— É um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé — afirmou no programa.

Últimas Notícias