Entretenimento



Reality infantil 

Em final feminina, Isis Testa, do time de Maiara e Maraisa, é a vencedora do "The Voice Kids"

Representante de Natal, no Rio Grande do Norte, cantora mirim apostou nas canções em "Pense em Mim" e "I Have Nothing" 

18/07/2022 - 10h44min

Atualizada em: 18/07/2022 - 10h45min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Isis no momento em que soube que recebeu maioria dos votos do público

Numa final cheia de talento, fofura e força feminina, o The Voice Kids, reality infantil da TV Globo, escolheu nesta domingo (17) como vencedora Isis Testa, representante de Natal, no Rio Grande do Norte. Três meninas disputaram a final ao vivo. A menina, que fez parte do time Maiara e Maraisa, teve 43,65% dos votos do público.  A gaúcha Mel Grebin e a paranaense Isadora Pedrini também disputaram a final. 

Isadora, do tipo de Carlinhos Brown, foi a primeira a cantar nesta tarde, logo após o início do programa. Aos nove anos, escolheu mais uma vez uma canção da Iza, Dona de Mim. Logo depois foi a vez de Isis, do time Maiara e Maraísa, apresentar sua primeira canção da tarde. A cantora mirim soltou a voz em Pense em Mim. A pequena emocionou o público com o clássico sertanejo que ficou conhecido nas vozes de Leandro & Leonardo.

Terceira a se apresentar neste domingo, a canoense Mel Grebin, 11 anos, optou por Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. 

— Que suavidade, que calma — elogiou Márcio Garcia, logo após ouvir a gauchinha. 

Na sequência, indagou como foi quando os amigos e colegas da garota souberam que ela estava na final do The Voice Kids. Em Canoas, ressaltou o apresentador, foi montado um telão para acompanhar a final. 

— Foi muito divertido. Foi muito legal ter apoio dos meus amigos — respondeu a menina.

O técnico Michel Teló elogiou o grau de dificuldade da canção escolhida por Mel. 

— Sustentar o grave muitas vezes é mais difícil que sustentar o agudo. Você mandou muito bem. Foi lindo — disse, emocionado. 

Teló ainda destacou que a mãe de Mel, Cíntia, é professora de música e ensina a filha a cantar. 

— É tão bonito, Mel. Ter sua mãe como sua maior musa inspiradora. Parabéns. Eu sou teu fã — derreteu-se o cantor. 

Logo depois, Maiara e Maraísa cantaram as canções Romaria e Maria, Maria, pouco antes de Isadora retornar com sua segunda canção da tarde: Chandelier, de SIA. Depois da pequena curitibana, Teló apresentou no palco do The Voice Kids Calix Bento, de Tavinho Moura. 

— Um mundo cheio de amor e gentileza, é o que Deus quer da gente — disse o cantor sobre a tarde de emoções.  

Elogios 

Após, Isis Testa também voltou ao palco, desta vez com I Have Nothing, de Whitney Houston, onde demonstrou sua potência vocal.

— Já me sinto uma vitoriosa de ter chegado até aqui — disse a menina, pouco antes de se apresentar, ao relembrar a trajetória. 

A performance da menina foi elogiada pelas técnicas. 

— Isis, você arrebentou mais uma vez. Você tem um controle vocal diferente. É incrível. Você tem controle vocal, respiratório. Essa é uma música muito difícil, é um clássico — disse Maraísa. 

Sucesso internacional 

Na sequência, Brown apresentou sua música Romântico Ambiente, pouco antes de Mel retornar para a segunda canção. A garota apostou em um sucesso da música internacional: Stand by Me, de Ben E. King. 

No vídeo onde relembrou sua trajetória, Mel demonstrou humildade e disse que não esperava chegar tão longe. 

— Não imaginava que ia chegar nem nas batalhas — contou.

— Um finalista tem que ter um brilho e algo que a gente sente, e é o que a Mel tem — disse Teló, que destacou a dedicação da menina, o vasto repertório e a capacidade dela de emocionar a plateia.  

Às 15h24min, a votação foi encerrada e logo depois do intervalo Márcio Garcia pediu que as finalistas fizessem um último agradecimento. Isadora agradeceu aos familiares, Isis agradeceu a Deus, ao apoio dos pais, à professora de canto e às técnicas. Além de também agradecer a Deus e aos familiares, Mel falou sobre a final feminina e sobre a emoção de chegar a este momento.  

— É um sonho muito grande — disse, empolgada, pouco antes de se abraçar novamente nas outras competidoras. 

O resultado 

Às 15h36min, Márcio Garcia anunciou a vencedora mirim, que ficou muito emocionada e quase não conseguiu falar, mas demonstrou empatia com as outras competidoras, a quem se referiu o tempo todo como amigas. 

— É, quero agradecer as minhas amigas, minhas melhores amigas. Fico muito feliz de ter cantado com elas duas. Elas cantam muito. Quero muito ser convidada para o show dela. Se eu tiver um show eu quero convidar elas também — disse. 

Nascida na cidade de Altinópolis (SP), Isis representou Natal, onde mora desde janeiro deste ano. A menina começou a cantar por influência do pai, que é músico e já cantou e tocou em bandas de pop rock, sertanejo e MPB.

A vencedora da sétima temporada encerrou o programa soltando a voz poderosa em Listen, de Beyonce, no palco ao lado das outras competidoras e dos técnicos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias