Entretenimento



Estado de saúde

"Esse pós é insuportável", diz Anitta sobre recuperação de cirurgia de endometriose

Cantora está internada em um hospital de São Paulo, ainda sem previsão de alta

22/07/2022 - 13h45min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Anitta passa bem após cirurgia para tratar endometriose

Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para falar sobre a recuperação da cirurgia para tratar endometriose a qual foi submetida no início desta semana. Segundo a cantora, que descobriu recentemente o problema de saúde, o pós-operatório tem sido "insuportável". 

"Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas tá difícil, viu? Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", escreveu ela no Twitter.

A cantora está internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado na quinta-feira (21), a evolução do quadro clínico de Anitta é considerada satisfatória, mas ainda não há previsão de alta. 

"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D'or, informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta", informou o comunicado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias