Entretenimento



Falando de Sexo

Expresse seu tesão livremente

Muitas mulheres têm mais vontade de fazer sexo do que demonstram

20/07/2022 - 15h08min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, o meu namorado disse que eu pareço um homem, porque adoro me masturbar quando acordo. Parece que o meu clitóris pede isso, necessita de um toque. Isso é normal?

Muita gente que está lendo esta coluna deve estar morrendo de inveja, pois gostaria de sentir esse ânimo todo pela manhã! Sim, isso é normal, mas não quer dizer que aconteça com frequência.

Quando a mulher dorme bem, relaxa durante o sono e até pode ter sonhos eróticos. Fica menos refém dos conceitos e preconceitos em relação a sexo. Isso faz com que sua mente fique livre, leve e solta e deixe vir à tona sua excitação e seu desejo. 

Na realidade, muitas mulheres têm mais vontade de fazer sexo do que demonstram, mas ficam escondendo isso para não parecerem tão disponíveis para seus parceiros, pois acham que eles podem pensar mal delas. 

Leia outras colunas

Liberte-se!

E é justamente não expressando tesão, que os parceiros começam a se sentir desprezados e desistem da vida sexual dentro do relacionamento. 

Aproveite que você acorda excitada: sim, quando o clitóris pede uma carícia, é sinal de que a mulher está pronta para o sexo tanto na masturbação quanto com quem está ao seu lado.

Nada melhor do que aproveitar que os hormônios estão em alta pela manhã e ter prazer. O dia começa com energia redobrada! Será difícil alguém lhe tirar do sério depois de transar pela manhã.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias