Entretenimento



Companheira

Fernanda Gentil desabafa sobre morte de cachorra: "Eu te amo para sempre"

Apresentadora publicou um texto nas redes sociais em que se declara para a mascote e conta parte da história que viveram juntas

01/07/2022 - 08h55min

Atualizada em: 01/07/2022 - 08h56min


GZH
GZH

A apresentadora Fernanda Gentil, 35 anos, publicou via redes sociais, na manhã desta quinta-feira (30), um texto de despedida de Nala, sua cachorra, que faleceu. A jornalista também postou um vídeo com imagens de vários momentos que passou ao lado da mascote.

"Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira", declarou a jornalista na mensagem. 

Em outro trecho do texto, Fernanda contou que tinha apenas 20 anos quando adotou Nala e que a mascote acompanhou seu crescimento pessoal, profissional e estava presente na chegada dos filhos Lucas, 10 anos, e Gabriel, dois. "Nala, você não só viveu 16 anos comigo... você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu mudanças e transformações", relembrou.

Fernanda também se mostrou agradecida pela companhia da cachorra e grata pelo carinho que recebeu da mascote. "Ah, por você eu fiz tanto, Nalinha.... isso é o que eu mais ouvi desde que você se foi. Mas fiz infinitamente menos do que recebi de você. Eu recebi de vocês todos os sentimentos que seres especiais como você ensinam para a gente. Mas eu recebi também valores que me fizeram ser quem eu sou hoje; recebi a honra de cuidar de você", se declarou.

De acordo com a apresentadora, cuidar de Nala fez com que ela amadurecesse e aprendesse a gerir vários aspectos de sua vida pessoal, como administrar os gastos. Com o dinheiro que recebia de mesada, Fernanda vacinava a mascote, a mandava para tomar banho em uma petshop e ainda comprava ração.

O animal tinha deficiência física por conta de um tumor maligno na pata, que culminou em amputamento. Na mensagem, a jornalista deixa implícito que a mascote precisou ser sacrificada pela avanço da doença. "Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti. Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço para você ficar aqui foi você mesma... e eu não estava aguentando ver isso acontecer", explicou.

A apresentadora também pediu aos seus fãs e seguidores que mentalizassem pensamentos positivos para que Nala de alguma forma os recebesse. "Descansa agora em paz, feliz, correndo bastante nesse lugar de luz e abençoado que eu tenho certeza, se preparou muito para te receber. Eu te amo para sempre, com todo o meu corpo. Mil vezes obrigada, do lugar mais fundo e puro do meu coração... sua mãe", finalizou.

A publicação conta com mais de 60 mil curtidas e recebeu comentários de amigos e seguidores de Fernanda. "Nalinha para sempre no nosso coração", escreveu a apresentadora Ana Paula Araujo. "Eu sinto muito por essa dor! Todo nosso amor e força para vocês nesse momento", desejou a atriz Fernanda Souza. "Você foi a melhor que ela poderia ter nessa vida", manifestou, ainda, uma internauta.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias