"Filho da Mãe": documentário sobre Paulo Gustavo exibirá imagens inéditas do ator - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Vem aí05/07/2022 | 07h50Atualizada em 05/07/2022 | 07h52

"Filho da Mãe": documentário sobre Paulo Gustavo exibirá imagens inéditas do ator

Produção vai destacar a relação com Déa Lúcia, sua grande inspiração para o sucesso "Minha Mãe É uma Peça"

"Filho da Mãe": documentário sobre Paulo Gustavo exibirá imagens inéditas do ator DOWNTOWN FILMES / Divulgação/Divulgação
Foto: DOWNTOWN FILMES / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Ainda sem data de estreia, o documentário Filho da Mãe destacará a relação de Paulo Gustavo (1978-2021) com a mãe, Déa Lúcia. A produção terá imagens inéditas do ator e comediante em família e com os amigos. 

Déa foi sua principal inspiração para criar Minha Mãe É uma Peça,  sucesso absoluto no teatro e no cinema. Paulo Gustavo faleceu em maio do ano passado, aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19. 

O filme será lançado diretamente no streaming, pelo Amazon Prime Video. Thales Bretas, marido do ator e pai de seus dois filhos, também tem destaque no documentário. Entre os amigos que prestam depoimentos, estão as atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.

— É uma honra imensa poder contar a história do inigualável Paulo Gustavo. Será uma linda homenagem com muita emoção, mas também com muito humor, como a vida e a obra do Paulo Gustavo —  comentou Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, em post nos stories do Instagram. 

A publicação foi compartilhada por Ju Amaral, irmã do comediante e codiretora do documentário ao lado de Susana Garcia.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros