Entretenimento



Natural de Canoas

Finalista do "The Voice Kids", gaúcha Mel Grebin comenta a participação no reality show

Menina de 11 anos esteve no programa "Timeline", da Rádio Gaúcha

20/07/2022 - 11h14min

Atualizada em: 20/07/2022 - 11h16min


GZH
GZH
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Mel Grebin, natural de Canoas, foi uma das finalistas do "The Voice Kids", que foi ao ar no último domingo

Após participar da final do The Voice Kids interpretando a música Força Estranha, a gaúcha Melissa Grebin, 11 anos, acabou não vencendo o reality, mas continua esbanjando talento. Ao participar do programa Timeline desta terça-feira (19), a menina encantou os apresentadores com clássicos como Stand By Me e Eu Sei Que Vou te Amar, essa última junto com a mãe, Cíntia.

A mãe de Mel, que a orienta na trajetória da carreira musical, afirma que ela não se deixou abalar por não ter alcançado a vitória:

— Agora é trabalhar, ir pra cima, seguir os sonhos, planejar, estruturar e trabalhar, porque é isso que ela quer para a vida dela.

Sobre o momento final do reality, em que todos saberiam o resultado sobre a vencedora (o título foi disputado por três meninas), Cíntia relata que ficou apreensiva.

— Foi lindo, foi incrível. Eu quase enfartei de novo (risos). A gente está muito feliz e gratos a Deus por tudo que aconteceu e por toda a experiência e trajetória, temos certeza que já mudou tudo.

Segundo Cíntia, apesar de a torcida ter sido para a filha e ela acreditar que Mel tinha condições de vencer a competição, ela entende que as coisas acontecem conforme têm de ser.

— Isso não diminui o talento dela. Muito pelo contrário, todo o Brasil conheceu a Mel e o potencial dela — diz a mãe, orgulhosa.

Do reality, a menina de Canoas conta que ganhou as amizades das outras duas finalistas, Isis Testa, a vencedora, e Isadora Pedrini. Ela relata parte das peripécias das três, que se divertiram nos períodos entre as gravações:

— A gente cantava juntas, ia no shopping e tentou ir na praia, mas não deu muito certo (risos). A gente fez uma amizade muito bonita lá.

Ouça o programa na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias