Entretenimento



Um estouro!

"Foi uma conquista paulatina", diz Ivete Sangalo sobre o "Pipoca da Ivete", seu novo programa na Globo

Cantora estreia a atração própria no dia 24 de julho. GZH acompanhou o evento de lançamento nesta terça-feira

06/07/2022 - 08h37min

Atualizada em: 06/07/2022 - 08h37min


Camila Bengo
Enviar E-mail
TV Globo / Fábio Rocha
Ivete Sangalo recebeu jornalistas para o evento de lançamento do "Pipoca da Ivete" nesta terça-feira (5)

O milho já está quase estourando para a Pipoca da Ivete, novo programa dominical de Ivete Sangalo que estreia no dia 24 de julho, na Globo. Na tarde desta terça-feira (5), em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, e da qual GZH participou, a apresentadora contou detalhes da atração e falou sobre o sentimento de conquistar um espaço novo na TV aberta, desta vez pensado inteiramente para ela. 

Com direção-geral de Boninho e direção artística de Creso Eduardo Macedo, a Pipoca será um verdadeiro compilado do que é a personalidade de Ivete Sangalo, conforme ela própria definiu. Por isso, contará com quadros que envolvem música, atuação, humor, brincadeiras, desafios, encontro com amigos e muita interação com o público. Tanto que, em um deles, Ivete entra na casa dos espectadores. 

— O programa é todo pensado a partir das coisas que me divertem, de onde eu me sinto confortável. Eu vou cantar, vou atuar, vou brincar, vou colocar minha personalidade em evidência todo o tempo. Isso é um facilitador, porque eu me sinto ainda mais confortável e as possibilidades de eu aprender mais coisas são infinitas — disse.

GZH acompanhou as gravações do primeiro episódio, que contará com a participação do sambista Diogo Nogueira, e pôde conferir de perto o que a Pipoca da Ivete promete. Com uma proposta mais solta do que as atrações comandadas por ela anteriormente, como o Superstar e o The Masked Singer, que seguiam o formato de reality, o novo programa vai explorar sem travas a espontaneidade da cantora. 

A promessa é que o público encontre uma Ivete ainda mais "fulera", como ela própria se definiu, e sem nenhum medo de ser feliz. Afinal, é a primeira vez que o palco será 100% dela, em um programa só seu; algo que Ivete encara como conquista. 

— Esse programa traz uma satisfação porque não foi uma coisa abrupta. Foi uma conquista paulatina minha, de entender se era isso mesmo que eu queria, e também um desejo da Globo — celebra Ivete, ponderando que cada etapa de sua trajetória anterior foi essencial. —  Toda a minha caminhada dentro da televisão é fundamental. Não há uma coisa mais importante ou menos importante, mas com aspectos diferentes. E eu acho que o aspecto desse programa é que ele está fadado ao sucesso — acrescentou, aos risos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias