Entretenimento



Série aclamada

Globo anuncia exibição de "This Is Us" e fãs reagem: "Já vou preparar meu estoque de lenços"

Produção americana irá substituir temporada de "Mestre do Sabor" deste ano

14/07/2022 - 09h47min

Atualizada em: 14/07/2022 - 09h48min


GZH
GZH
Ron Batzdorff / NBC,divulgação
Globo irá exibir a primeira temporada de "This Is Us" em novembro, logo após a novela das nove

A família Pearson está pronta para conquistar ainda mais os brasileiros. A Globo anunciou que irá exibir This Is Us a partir de novembro, logo após Travessia, próxima novela das nove. Com isso, a temporada de Mestre do Sabor programada para este ano foi cancelada, conforme a Comunicação da emissora.

Lançado em 2016, o drama americano recebeu 11 indicações ao Emmy durante suas seis temporadas. Explorando a temporalidade, a produção conta a história da família Pearson por meio da transposição entre passado, presente e futuro.

Na trama, o início do namoro de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), o nascimento dos filhos Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) e os traumas de infância e adolescência misturam-se com dramas atuais, como os dilemas enfrentados pelos irmãos na vida adulta e a descoberta de segredos avassaladores.

No Brasil, This Is Us até agora era exibida nos serviços de streaming Star+ e Amazon Prime Video e em canais por assinatura. Com a chegada do drama à TV aberta, os fãs comemoraram. 

Veja algumas reações a seguir:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias