Entretenimento



Voltaram?

Jesuíta Barbosa e Fábio Audi curtem noite em clima de romance   

Atores, que haviam terminado o namoro em outubro do ano passado, foram vistos por paparazzi em um bar em São Paulo na semana passada

26/07/2022 - 09h14min

Atualizada em: 26/07/2022 - 09h21min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / Luciano Vicioni / TV Globo / Divulgação
Jesuíta Barbosa (E) e Fábio Audi namoraram por sete anos

O ator Jesuíta Barbosa, 31 anos, foi flagrado por fotógrafos em clima de romance com Fábio Audi, 34, em um bar em São Paulo na última semana. As informações são do jornal Extra.

Jesuíta e Fábio namoraram por sete anos. A relação chegou ao fim em outubro do ano passado. Pouco tempo depois, surgiram boatos de que o ator estaria vivendo um romance com a colega de trabalho Alanis Guillen, a Juma de Pantanal. Apesar das especulações, os artistas negaram publicamente o affair na vida real.

Após as fotos divulgadas, fãs e seguidores de Jesuíta e Fábio cogitam que eles tenham reatado. Desde o término da relação, nenhum dos dois assumiu publicamente outros romances.

Atualmente, Fábio tem se dedicado mais ao trabalho como fotógrafo, mas é também produtor e ator. Em 2014, ele interpretou o protagonista Gabriel, do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), cuja temática é voltada ao público LGBT+.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias