Entretenimento



Surpreendida

Jojo Todynho é convidada por Ana Maria Braga para comandar quadro no "Mais Você"

Convite foi realizado após sucesso de reportagem realizada pela cantora para o programa

01/07/2022 - 13h03min

Atualizada em: 02/07/2022 - 19h12min


GZH
GZH
@jojotodynho / Reprodução Instagram
Jojo Todynho fará entrevistas e dará conselhos aos convidados em novo quadro do "Mais Você"

A cantora Jojo Todynho, 25 anos, recebeu nesta sexta-feira ( 1º), o convite de Ana Maria Braga para comandar um quadro fixo no programa Mais Você. Um dos motivos teria sido o sucesso de uma reportagem feita pela artista, em que ouviu histórias de pessoas e lhes dava conselhos, em uma espécie de divã. As informações são do Gshow.

O convite surgiu durante a gravação do programa desta sexta-feira, enquanto Jojo tomava o tradicional café da manhã com Ana Maria. A artista se surpreendeu e agradeceu a oportunidade.

—  Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas. Tiveram pessoas que me deram um empurrãozinho. Tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras — se manifestou, emocionada.

O novo quadro será inspirado na reportagem e dará liberdade criativa para Jojo sugerir temas e conversar com os convidados.

Do anonimato à fama

Durante a conversa, a cantora também relembrou da época em que viralizou nas redes sociais. De acordo com ela, quando começou a produzir e publicar vídeos conseguiu sair da marca de 10 seguidores para 100 mil. 

— Minha amiga falou que eu estava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira — contou.

Jojo também comentou que a sua participação no reality show A Fazenda, da Record, em 2020, também a ajudou com visibilidade. Segundo a artista, ela havia recebido várias vezes o convite para integrar o elenco da atração, mas recusado em todas ocasiões. 

Personalidade

Conhecida por falar o que pensa, a funkeira comentou sobre ser explosiva e sincera e ressaltou que muitas vezes seu jeito não é bem interpretado.

— As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e quando encontram uma pessoa que fala, dizem que é grossa — disse.

Família

Jojo também falou sobre a importância de sua família para a constituição do seu caráter. De acordo com a artista, quando seu pai foi embora, a sua avó foi o suporte que teve, e a relação entre elas melhorou.

—  Ela ficou mais doce. Eu aprontava muito e ela acreditava em tudo. Quando me perguntam o que realizei como Jojo, eu digo que é dar um conforto para minha vó — enfatizou.

A funkeira contou que sua família é constituída por mulheres fortes e determinadas e que se inspira muito nelas, inclusive, para decidir quais looks usar.

—  Sempre olhei para elas achando chiques, eram muito vaidosas. Visto o que quero, mas tenho meu personal stylist. A Jojo de 2017 não é a mesma de 2022.

De acordo com a cantora, seu modo de se vestir mudou quando ela foi se empoderando e percebendo que seu estilo influenciava outras mulheres.

—  Nós mulheres temos que nos valorizar. Temos que ter nosso amor-próprio — opinou.

Casamento

Atualmente, Jojo é casada com o oficial do Exército Lucas Souza. Eles se conheceram no ano passado durante uma viagem a Tulum, no México, quando a cantora ainda estava namorando Márcio Felipe.

Em 13 de outubro do ano passado, o relacionamento de Jojo e Márcio chegou ao fim. Em novembro, a artista revelou publicamente que estava namorando Lucas.

—  Quando a gente se conheceu, foi intenso. Temos 10 meses juntos. Quando a gente tem certeza do que quer para a gente, não espera para tomar uma decisão. Me arrependo das coisas que deixei de fazer. Quando você faz, tem certeza se foi bom ou ruim. Está sendo muito bom — contou no Mais Você.

Depois de quatro meses de namoro com o oficial do Exército, Jojo foi pedida em casamento. A cerimônia foi realizada em 29 de janeiro desse ano no Rio de Janeiro.

Apesar de admitir que está feliz, a cantora ressaltou que vida de casada é muito mais difícil do que ela imaginava e que acontecem muitas divergências entre ela e o marido por terem personalidades distintas.

—  Casamento não é fácil, tenho a personalidade forte. É ceder, entender o outro. Estou gostando. Há momentos que você fala que é difícil dividir a vida com outra pessoa, mas nada como resolver e se adequar aos poucos. A gente se respeita — finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias