Entretenimento



Gravada em 2020

Ludmilla anuncia o lançamento de "Insônia", música em parceria com Marília Mendonça

Canção faz parte do "Numanice", projeto de pagode de Ludmilla

22/07/2022 - 12h42min

Atualizada em: 22/07/2022 - 12h43min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @ludmilla
Música de Ludmilla e Marília Mendonça será lançada em 12 de agosto

A cantora Ludmilla anunciou a data de lançamento de Insônia, canção gravada por ela em parceria com Marília Mendonça. Segundo a funkeira, a música deve chegar às plataformas de áudio no dia 12 de agosto. 

A música foi gravada pelas duas em 2020 e ficou na lista de produções inéditas de Marília que ainda aguardam lançamento. A sertaneja morreu em novembro de 2021, em um acidente aéreo, e deixou uma série de projetos musicais encaminhados. Um deles é o EP póstumo Decretos Reais, que foi lançado na quinta-feira (21). 

No anúncio, Ludmilla não deu detalhes sobre a música com Marília, mas já havia adiantado que a canção faz parte do seu projeto de pagode Numanice. À época da morte da sertaneja, ela comentou sobre a parceria. 

 "Só de pensar que há exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar lud session 'e nem estava na minha setlist'. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava. Juntas no camarim, planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quanto eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia", escreveu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias