Entretenimento



Pela causa animal

Luisa Mell transmite ao vivo resgate de mais um cachorro na "Casa Abandonada" e vídeo viraliza

Apresentadora e ativista relatou resistência da proprietária, Margarida Bonetti

21/07/2022 - 10h06min


Instagram / Reprodução
Luisa Mell acompanhou resgate de animal e transmitiu ao vivo nas redes sociais

A apresentadora e ativista Luisa Mell voltou a figurar entre os nomes mais citados nas redes sociais, após o resgate de mais um cachorro na residência que ficou conhecida pelo podcast A Mulher da Casa Abandonada, do jornalista Chico Felitti. A ação conduzida pela polícia, nesta quarta-feira (20), foi transmitida ao vivo pela artista e assistida presencialmente por dezenas de curiosos em frente à mansão, em São Paulo. Na internet, o conteúdo viralizou em poucos minutos.

Alvo de denúncias de maus-tratos, a proprietária, Margarida Bonetti, estava no local e tentou impedir a retirada do animal, alegando que as acusações seriam mentirosas. Do lado de fora da casa, Luisa explicou ao público que sua participação no resgate se limitava às orientações dadas pelos agentes.

– Eu estou aqui, faço a minha parte, mas quem age é a polícia. O pessoal falou que está totalmente insalubre lá dentro. É uma pessoa que está vivendo, ela mesma na imundície – comentou a apresentadora, que, há duas semanas, já havia acompanhado a retirada de animais da propriedade.

Em outro trecho, Luisa diz ter recebido informações sobre gatos em situação precária, porém, não foram encontrados felinos na residência. O vídeo mostra, ainda, o momento em que ela acolhe em seu colo o cachorro resgatado e, logo depois, cenas de Margarida reivindicando a guarda do mascote. 

"Entramos na casa da @amulherdacasaabandonada e resgatamos mais um cachorro ao vivo. Margarida Bonetti apareceu e tirou o cachorro dos meus braços!", escreveu ela na legenda do post compartilhado no feed.

*O vídeo na íntegra da live foi retirado do perfil de Luísa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias