Entretenimento



Polêmica

Mãe do cantor Zé Felipe volta a se pronunciar após comentário sobre Pabllo Vittar; entenda

Em uma rede social, Poliana Rocha afirmou estar com o "coração super angustiado"

05/07/2022 - 07h44min

Atualizada em: 05/07/2022 - 07h45min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Mãe do cantor Zé Felipe, Poliana Rocha insinuou que Pabllo Vittar sente inveja do seu filho

Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, voltou a falar neste domingo (3) sobre a polêmica em que se envolveu depois de insinuar que Pabllo Vittar sente inveja do seu filho. Arrependida, ela se pronunciou no Instagram.

— Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas — começou.

E continuou o desabafo: 

— Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é.

A mulher de Leonardo finalizou dizendo que “todos nós somos passíveis de erros, enquanto estamos em constante evolução e aprendizado”.

Entenda polêmica

Nó último sábado (2), Pabllo Vittar usou as redes sociais para falar sobre a censura que recebeu do YouTube, que a obrigou a colocar um asterisco no final do nome do clipe Bandida. A cantora refletiu sobre a diferença de tratamento por parte da plataforma, já que Zé Felipe acabou de lançar um clipe da música Bandido e não precisou alterar o título.

Quando perguntada sobre o assunto, Poliana escreveu: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”.

Últimas Notícias