Entretenimento



Campeão da 10ª edição

Marcelo Dourado reclama de só ser lembrado como ex-BBB: "Socorro, estou preso no passado"

Gaúcho é faixa preta de jiu-jítsu e conquistou diversos títulos na modalidade

08/07/2022 - 09h48min

Atualizada em: 08/07/2022 - 09h48min


GZH
GZH
Evandro Berlesi / Divulgação
Marcelo Dourado foi o primeiro gaúcho a vencer o "BBB" e até hoje é um dos participantes mais lembrados do reality show

Apesar de ter participado da quarta edição do Big Brother Brasil e vencido a 10ª, Marcelo Dourado não gosta de ser lembrado como ex-BBB. O gaúcho fez uma série de publicações no Twitter rejeitando o rótulo na quarta-feira (6).

"Cara*** mano. Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha 'BBB' no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado", disse no post. 

"O fod* é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato", continuou.

O motivo do desabafo é que, hoje em dia, Dourado é lutador faixa preta de jiu-jítsu. Aos 50 anos, ele conquistou na quarta-feira o cinturão do Amazon Abu Dhabi, campeonato realizado em Manaus, e coleciona títulos como o de tricampeão brasileiro com quimono, bicampeão sem quimono, duas vezes campeão sul-americano, duas vezes campeão master e vice-campeão mundial de jiu-jítsu.

No Twitter, Dourado disse que não concorda e nem aceita o rótulo, mas que já se acostumou.

"Então, eu devo tatuar na testa 'ex bbb' e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não", continuou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias