Entretenimento



Nostalgia

Marcos Mion e Gloria Groove recriam cena de novela que gravaram juntos há 16 anos

Drag queen foi uma das convidadas do "Caldeirão" que será exibido neste sábado

15/07/2022 - 14h53min


GZH
GZH
Instagram@marcosmion / Reprodução
Marcos Mion e Gloria Groove em prévia do "Caldeirão"

O apresentador Marcos Mion divulgou no perfil dele no Instagram, na quinta-feira (14), um trecho da participação de Gloria Groove no programa Caldeirão, da Globo, que será exibido neste sábado (16). No vídeo publicado, os artistas recriaram uma cena da novela Bicho do Mato, na qual atuaram em 2006. A trama foi exibida pela Record.

"Minha ficha que ela (Gloria Groove) é o Danielzinho que fez a novela comigo só caiu lá no dia da gravação!", escreveu o apresentador na postagem. A publicação recebeu comentários de vários famosos e amigos da dupla e também de fãs e seguidores dos artistas. "Que irado", escreveu o ator e ex-BBB Douglas Silva. "Sensacional", disse a apresentadora Astrid Fontenelle. "Cena de milhões", manifestou um internauta.

Na época da novela, Daniel Garcia, nome de batismo da drag queen, tinha apenas 11 anos e interpretava Ruyzinho. Um dos temas que foi retratado na trama foi a obesidade infantil, presente na cena em questão.

Marcos Mion interpretava Emílio. Na história, o personagem era visto como um ídolo por Ruyzinho. O elenco contava também com André Bankoff e Renata Dominguez, que interpretavam os protagonistas. As atrizes Ana Beatriz Nogueira e Beatriz Segall também participaram da novela.

Na legenda da publicação, Mion teceu elogios à convidada e revelou que está feliz em poder acompanhar o crescimento da drag queen como artista. "Que orgulho de você, Gloria Groove. Que alegria te ver brilhando tanto, tendo o reconhecimento que merece! E sendo quem você quiser ser", escreveu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias