Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: cem capítulos de "Pantanal" passaram voando

Fãs da novela já começam a sofrer com a proximidade do fim

23/07/2022 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Juma e Jove: amor lindo de se ver

Você piscou e chegamos ao centésimo capítulo de Pantanal. Novela boa é assim, nem sentimos o tempo passar e, agora, já começa a dar aquela dorzinha no coração de saber que faltam só três meses para nos despedirmos dessa trama tão intensa.

É claro que toda história tem seus erros e acertos. Pantanal não passa incólume de críticas, mas, no geral, é a novela mais bem-sucedida dos últimos anos. O que prova que um bom texto não envelhece e sempre pode ser revisitado. 

O mundo mudou muito desde a primeira versão, de 1990, de Benedito Ruy Barbosa, mas uma coisa permanece igual: o público ama um bom novelão.

Gratas surpresas

Alanis Guillen é uma grata surpresa da trama de Bruno Luperi. A jovem atriz criou sua própria Juma, conquistou o público e colocou na boca do povo expressões como "réiva" e "não rela n'eu". Outra queridinha dos telespectadores, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fez com que muitas mulheres se identificassem com a personagem e torcessem pela virada de mesa. 

No meu Top 3, não poderia faltar o gigante Osmar Prado, o Velho do Rio, um personagem icônico que deu voz às mazelas da natureza, alertando para a destruição do bioma pantaneiro.

Velho do Rio é o guardião pantaneiro



MAIS SOBRE

Últimas Notícias