Entretenimento



Alfinetada

"Nunca conte com a decepção": Simaria publica texto e gera especulações sobre indireta para Simone

Simone e Simaria enfrentam período turbulento em sua relação

25/07/2022 - 09h03min

Atualizada em: 25/07/2022 - 09h29min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Dupla sertaneja Simone e Simaria vive crise

Um novo capítulo surge na polêmica e conflituosa relação entre Simone e Simaria. Isso porque Simaria postou uma publicação no sábado (23), em seu Instagram, que fez os fãs especularem se o texto seria uma indireta para a irmã, com quem tem vivido um período de crise. 

"O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção porque ela nunca te decepcionará", dizia a cantora, que recentemente deixou de seguir Simone na mesma rede social. 

Desde junho, Simaria se mantém afastada dos palcos. Ela afirmou se sentir controlada pela irmã, e esse teria sido um dos motivos para decidir dar um tempo em sua carreira. Assim, Simone tem tocado sozinha os shows que seriam da dupla sertaneja. 

“A gente venceu juntas, mas não significa que, porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha”, declarou a cantora em entrevista recente, ao dizer que seguidamente ouvia de Simone frases como "'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar”, pontuou Simaria na ocasião. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias