Entretenimento



Novidade nas manhãs

Patrícia Poeta estreia no "Encontro" ao lado de Manoel Soares: "Coração tá nervoso"

Programa matutino passa a ir ao ar mais cedo e com o estúdio em São Paulo

04/07/2022 - 14h25min

Atualizada em: 04/07/2022 - 14h26min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Patrícia Poeta é a nova apresentadora do "Encontro" e conta com a parceria do também gaúcho Manoel Soares

O Brasil tem um encontro marcado com dois gaúchos a partir desta segunda-feira (4). Patrícia Poeta estreou no comando do Encontro, ao lado de Manoel Soares, em um programa recheado de novidades e emoção.

— Meu coração está quase saindo pela boca, mas estou agindo com uma certa naturalidade. Faz de conta que não estou nervosa — confessou Patrícia, ao começar o matutino. — Estou muito feliz de começar uma nova história nesse programa que já é um sucesso. Espero profundamente que você curta a minha companhia porque já amo a sua há muito tempo.

A apresentadora também agradeceu a parceria de Manoel Soares: 

— Fátima Bernardes durante 10 anos contou com muitos parceiros e eu vou contar muito com você, parceiro, você já é de casa, como a gente diz.

— É um prazer estar com você nesse momento que vamos viver juntos a partir de agora. Esse Encontro é nosso! — respondeu Manoel, da plateia.

O programa passou a se chamar Encontro com Patrícia Poeta. Além dos novos apresentadores, há outras mudanças: a atração começa mais cedo, por volta das 9h30min, antes do Mais Você, e é gravada em um novo estúdio, em São Paulo.

Mudança

O público também pôde conferir os bastidores da mudança do cenário, que antes estava montado nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

— A equipe fez tudo isso em tempo recorde. É muito trabalho. Sexta, no Rio, a Fátima estava se despedindo — elogiou Patrícia, enquanto mostrava imagens da desmontagem e montagem do programa.

Outra novidade foi a nova Nuvem de Palavras, que conta com tecnologia tridimensional. A partir de agora, os assuntos mais comentados do dia aparecem no telão com sensação de profundidade, como se estivessem "flutuando".

Além disso, o quadro Bem Estar agora é transmitido diretamente do estúdio. Antes, as apresentadoras Michelle Loreto e Valéria Almeida apareciam a distância, já que o quadro é gravado na capital paulista.

Segundo a Globo, a maioria dos quadros será mantida. A atração musical do dia permanece, assim como as entradas de Tati Machado, o Encontro com a Bola, o TBT e o Encontro com as Letrinhas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias