Entretenimento



"Pantanal"

Público vibra com primeira vez de Jove e Juma: "Sem palavras"

Cena do jovem casal consumando a relação foi ar ao no capítulo desta segunda-feira da novela

05/07/2022 - 07h44min

Atualizada em: 05/07/2022 - 07h45min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Allanis Guillen) em "Pantanal"

Antes mesmo da Tela Quente, a temperatura já estava alta na programação da RBS TV na noite desta segunda-feira (4): depois de meses de romance e provocação, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Allanis Guillen) tiveram sua primeira vez no capítulo de hoje de Pantanal.

A Globo já havia adiantado que o momento estava chegando. Em publicação no Gshow, a emissora inclusive divulgou parte do script da novela, com a visão de Bruno Lupperi sobre a esperada cena.

"Eles se fundem num só beijo. É um momento único. Mágico. Especial", descreveu o autor. "Onde Juma, que tanto lutou contra seus instintos, se liberta de todos seus medos e Jove, apesar de toda paixão visceral que sente, age sempre no feitiço, nunca na força. Câmera sai a explorar a natureza e as belezas daquele lugar, que parece coroar essa união. Deixando a sensação de que, desse amor, brotará o futuro daquele lugar."

Queridinho do público, o casal emocionou os espectadores com a cena, embalada pela canção Amor de Índio.

Ao mesmo tempo, não faltou quem ficasse sem jeito com as cenas, bastante explícitas, que foram ao ar na televisão. Principalmente para quem tem o hábito de ver a trama em família, como vários pontuaram.

E teve quem se incomodou com a trama, na qual Juma está ansiosa para engravidar de Jove, logo após a primeira vez dos dois.

Mas, de forma geral, os fãs simplesmente ficaram felizes de finalmente ver seu casal junto.

Pantanal vai ao ar de segunda a sábado na RBS TV, logo após o Jornal Nacional. Os episódios também ficam disponíveis para streaming pelo Globoplay.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias