Entretenimento



Fechou a cara

Roberto Carlos se irrita com tumulto causado por fãs em show no Rio de Janeiro

Durante a distribuição de rosas ao público, algumas pessoas começaram a se empurrar em frente ao palco

14/07/2022 - 12h58min


GZH
WALLACE SILVA / FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Distribuição de rosas por Roberto Carlos causou tumulto e empurrões durante show no Rio de Janeiro

O cantor Roberto Carlos, 81 anos, irritou-se durante show realizado na noite de quarta-feira (13) na casa de espetáculos Qualistage, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista não gostou do tumulto e dos empurrões causados por seus fãs durante um dos momentos mais marcantes de suas apresentações: a distribuição de rosas. As informações são da revista Contigo.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, Roberto, visivelmente incomodado, ameaçou finalizar o show caso o público não se organizasse de forma civilizada na frente do palco para receber a flor.

O momento da entrega das rosas é seguido pela canção Jesus Cristo, que marca o término do show. Durante a apresentação da música, o artista voltou a falar sobre o ocorrido e criticou a falta de educação de determinados fãs, que atrapalharam quem estava sentado assistindo ao espetáculo.

Depois de testar positivo para covid-19 em 20 de junho, Roberto Carlos decidiu parar de beijar as flores antes de distribuí-las aos fãs. Esse hábito era uma das marcas registradas do artista e fazia parte de um dos momentos mais aguardados pela plateia. Apesar disso, durante seus shows, ele continua entregando oito dúzias de rosas vermelhas e brancas.

Isolamento social e mudança de datas dos shows

Desde que contraiu o coronavírus, o cantor teve de dispensar temporariamente três funcionários que trabalhavam em sua cobertura, localizada na Urca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Em entrevista à revista Veja, um amigo próximo do artista contou que Roberto não gosta de ficar sozinho no imóvel e que tinha o costume de comentar com sua equipe os acontecimentos da novela Pantanal, mas que devido à doença, teve que ficar isolado.

Por conta do diagnóstico de covid-19, a equipe do artista precisou transferir as datas de uma série de apresentações que o cantor faria no Rio de Janeiro e em São Paulo. Atualmente recuperado, o cantor segue sua agenda de shows. Nos dias 23 e 24 de julho, as apresentações serão realizadas na casa de espetáculos Qualistage, no Rio de Janeiro. Já em 27 e 28 de julho, os shows ocorrerão na Vibra, em São Paulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias