Entretenimento



Ex-coleguinhas?

Simone muda nome em rede social e fãs especulam fim da dupla com Simaria

Após série de desentendimentos, caçula retirou a referência à parceria musical com a irmã de seu perfil no Instagram

20/07/2022 - 11h23min

Atualizada em: 20/07/2022 - 11h26min


GZH
GZH
Félix Zucco / Agencia RBS
Simone e Simaria têm tido desentendimentos públicos há semanas

Os rumores de que Simone e Simaria não são mais uma dupla ganharam novo fôlego nesta terça-feira (19), depois que a caçula mudou seu usuário no Instagram. Antes, ela usava "SimoneSeS", uma referência às iniciais da parceria musical com a irmã, mas agora é "SimoneMendes".

O fato foi notado pelos seguidores, que já apontam o fim da dupla desde que Simaria parou de seguir a irmã e o perfil da dupla na mesma rede social

Por outro lado, alguns fãs apontam que a mudança no usuário sempre foi um desejo de Simone, que já usa o sobrenome para se identificar no YouTube, por exemplo.

Futuro da dupla

Após uma série de conflitos com a irmã virem a público, Simaria anunciou uma pausa na carreira em 16 de junho, alegando orientação médica. Desde então, Simone vem cumprindo a agenda da dupla sozinha.

Os rumores de fim da dupla começaram quando um áudio foi vazado mostrando uma discussão entre elas durante as gravações do Programa do Ratinho. Depois, Simaria concedeu uma entrevista em que reclamou do controle de Simone em relação a ela e deu sinais de que elas podem tomar rumos separados na carreira.

— Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha — disse na ocasião.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias