Entretenimento



Falando de Sexo

Vale a pena investir na busca pelo amor

Sexo feito com amor e cumplicidade fica ainda melhor

24/07/2022 - 17h21min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Hoje em dia, tenho visto que só o que importa para a maioria das pessoas é ter relações baseadas na futilidade e em sexo casual. Eu sou uma pessoa legal, correta e sinto muita falta de sinceridade e romantismo. E acho que não está errado querer mais do que só sexo. Quero ter um relacionamento! Vocês acham que estou sem noção?

Amiga leitora, claro que você está certa em querer algo além de sexo casual. E mais: existem muitas pessoas que também pensam como você. Sim, há muita gente por aí que deseja amar! 

Às vezes, as pessoas não percebem que sexo é bom, mas, se feito com amor e intimidade, fica melhor ainda. À medida que conhecemos mais nossos parceiros e dividimos nossos desejos, nos tornamos amantes mais completos e satisfeitos. 

É claro que muitas pessoas gostam de praticar sexo casual, sem muito papo e pensando só no prazer imediato. Esse cenário sugere que elas ainda preferem esse tipo de relação, com pessoas diferentes e sem criar vínculos, com a intenção de superar metas em relação à quantidade de parceiros sexuais. Porém, lembre-se: quantidade não quer dizer qualidade. É preciso ter cuidado quando esse comportamento vira uma rotina, pois essas pessoas podem estar com dificuldade de se envolver afetivamente.

Leia outras colunas

Não desista!

Portanto, não desista de seus sonhos, de seus princípios. Esteja aberta para conhecer pessoas que tenham ideais de relacionamento alinhados com os seus.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias