Entretenimento



No "Fantástico"

Wesley Safadão relembra perda de sensibilidade durante piora da hérnia de disco

Afastado dos palcos, cantor afirmou que agora precisa andar devagar e evitar esforço

19/07/2022 - 09h47min

Atualizada em: 19/07/2022 - 09h47min


GZH
GZH
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Globo / Reprodução
Após os primeiros sintomas, Safadão foi ao hospital, onde recebeu medicação

Wesley Safadão segue afastado dos palcos desde junho, quando foi diagnosticado com hérnia de disco. Após piora no quadro, que não respondeu ao tratamento médico tradicional, o cantor precisou passar por uma cirurgia no dia 7 de julho.

Ao programa Fantástico do último domingo (17), o artista relembrou os sintomas de sua condição: 

— Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda.

Após os primeiros sintomas, Wesley foi ao hospital, onde recebeu medicação e realizou um procedimento simples de radiofrequência para amenizar a dor. Contudo, dois dias depois veio a fase de piora da lesão, quando o cantor teve perda de sensibilidade.

— Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos — contou Safadão.

Agora, o artista segue em recuperação e, para isso, precisa evitar esforço e andar devagar. Contudo, essa é uma missão difícil para ele, que está acostumado a fazer mais de 20 shows por mês.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias