Entretenimento



Nova sister?

Anitta expõe desejo de participar do "BBB 23": "Se me soltar, eu vou"

Durante entrevista nesta segunda-feira, cantora comentou boatos sobre sua possível presença em reality shows

10/08/2022 - 09h00min

Atualizada em: 10/08/2022 - 09h04min


GZH
GZH
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Canal PodDelas,YouTube / Reprodução
Anitta concedeu entrevista ao podcast "PodDelas" nesta segunda-feira (8)

BBB é assunto entre anônimos e famosos e, inclusive, é um dos favoritos de Anitta durante as edições do programa. Em participação no podcast PodDelas, no YouTube, nesta segunda-feira (8), a artista assumiu que gostaria de ser mais do que telespectadora do reality, revelando desejo de estar entre os participantes no próximo ano.

O assunto começou após a cantora relembrar os boatos de que estaria em A Fazenda, após algumas publicações enigmáticas antes de anunciar sua sociedade com a marca alimentícia Fazenda do Futuro. 

— Meus fãs desesperados, falando: "Você vai acabar com sua carreira". Nada contra A Fazenda, porque eu tenho espírito de subcelebridade, está dentro de mim —  pontuou.

A cantora declarou que adoraria participar do De Férias com o Ex, bem como do BBB

 — Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir essas coisas. Por mim, estou lá logo. Não estou nem aí  —  declarou animada.

Anitta revelou, ainda, que costuma passar dias sem tomar banho, apenas usando seu perfume íntimo e sua linha de desodorantes para axila. 

— Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro —  contou. 

Logo, esse não seria um problema para a artista em um reality show.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias