Entretenimento



92 Mais Mulher

Cinco dicas para arrasar nos looks com cinto

Acessório nunca sai de moda e faz a diferença na produção

18/08/2022 - 11h14min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Divulgação
Escolha o seu e arrase!

Sabia que um cinto pode realçar ainda mais o look ou alguma curva do seu corpo se usado de forma correta? O acessório é poderoso, faz a diferença, causa impacto e pode virar a peça-chave de uma produção. Vamos aos truques! 

Aposte nas correntes

As correntes estão na moda! Douradas, prateadas ou com strass, podem ser encontradas com facilidade nas lojas. Se você estiver vestindo algo básico, como peças em jeans, blusas em cores neutras ou sem estampas, vale apostar sem medo no acessório para ficar ainda mais linda. 

Gucci,My Theresa / Divulgação

Toque especial na alfaiataria 

JK Cintos / Divulgação

Para dar um toque especial em peças de alfaiataria, experimente brincar com o cinto de couro para deixar a produção mais despojada. Fuja do formal, tente ousar um pouco mais, aposte nas cores e estampas com mais segurança se o look for básico ou clássico. 

O tradicional nunca sai de moda

Ideas Mídia e Comunicação / Divulgação

Calças básicas, principalmente os modelos de cintura alta, pedem um cinto. Principalmente, para quem deseja marcar a silhueta e fugir do óbvio. Se a dúvida está na espessura do cinto, saiba que o fininho costuma ser mais apropriado por ser mais discreto e fácil de combinar.

No inverno

Nos dias frios, o cinto pode ser usado por cima do casaco para modelar a cintura. Alguns modelos costumam vir com o item combinando para facilitar na hora de se vestir!

Com vestidos e camisas

Alexander McQueen,NetAPorter / Divulgação

Quando as peças são mais soltinhas, como os vestidos, de todos os comprimentos, e as camisas sociais, principalmente aquelas que ficam mais largas, costumam ficar ótimas com o ajuste do cinto. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias