Entretenimento



Duelo  de dublagem

Com neve no palco e ajuda das Sheilas, Paulo Vieira vence Letícia Colin na estreia do "Batalha do Lip Sync", no "Domingão com Huck"

Novo quadro estreou neste domingo e fez sucesso na internet

15/08/2022 - 09h34min

Atualizada em: 15/08/2022 - 09h35min


GZH
GZH
Rede Globo / Reprodução
O ator e humorista Paulo Vieira acompanhado de Sheila Carvalho (E) e Sheila Melo (D)

Estreou neste domingo (14), a Batalha do Lip Sync, o novo quadro musical do Domingão com Huck, da TV Globo.  A atração consiste em um duelo entre artistas que apresentam performances dublando músicas de intérpretes consagrados. Para a edição de estreia do quadro, foram convidados a atriz Letícia Colin e o humorista Paulo Vieira, que acabou levando o cinturão de vencedor da disputa.

Nos Estados Unidos, o quadro, que é chamado de Lip Sync Battle, é exibido no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. A atração é um fenômeno de audiência, que ficou conhecida mundialmente após apresentar dublagens marcantes como a da atriz Anne Hathaway interpretando Miley Cyrus e do ator Chaning Tatum cantando Beyoncé — com participação da própria, inclusive. 

O quadro já teve versões exibidas em mais de 20 países. Na versão brasileira, a cada semana, duas celebridades se enfrentarão no palco do Domingão em apresentações com direito a balé, coreografia  e torcida da plateia, que é a responsável por definir quem vence a disputa.

 A estreia deste domingo também marcou o retorno de Rafael Portugal à Globo. O humorista atuou como co-apresentador com Luciano Huck, fazendo comentários engraçados e dando seus "pitacos". Na chegada, o humorista animou a plateia fazendo uma dublagem de Vou de Táxi, hit da apresentadora Angélica — esposa de Huck — na década de 1980.

Primeiro duelo

Letícia Colin foi a primeira a se apresentar e escolheu a música Homem com H, de Ney Matogrosso, para abrir os trabalhos. Na sequência, foi a vez de Paulo Vieira ocupar o palco com a sua performance de Ralando O Tchan, do grupo de axé É o Tchan. O humorista surpreendeu a todos entrando no palco acompanhado de duas das dançarinas originais do grupo, Sheila Carvalho e Sheila Melo.

No entanto, a primeira rodada de apresentações foi só um aquecimento. Após a apresentação da artista Ana Castela cantando o hit Pipoco, foi a vez do grande duelo da noite.

Vestindo um macacão de latex vermelho, Letícia Colin voltou ao palco para apresentar uma performance do clássico de Britney Spears Oops!... I Did It Again. A atriz contou com o apoio dos dançarinos do programa e foi muito aplaudida.

Após alguns minutos de preparação, finalmente Paulo Vieira voltou ao palco vestindo uma capa azul marinho e uma peruca loira para cantar Livre Estou, tema de Elsa, protagonista do filme Frozen. Durante a apresentação, que levou neve artificial ao palco, o humorista retirou a capa dos ombros revelando um vestido azul claro, igual ao da personagem da Disney.

A plateia votou e deu a vitória a Paulo Vieira. A estreia do quadro foi um sucesso e as apresentações e renderam diversos memes que foram parar nos trending topics do Twitter. Veja alguns deles abaixo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias