Entretenimento



92 Mais Mulher

Confira as tendências para o próximo verão

Na Europa, as famosas já desfilam os looks que devem ganhar as ruas por aqui em 2023

11/08/2022 - 09h15min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Fique atenta às tendências!

O verão só chega em dezembro no Brasil, mas se você gosta de estar atenta às tendências que vêm por aí ou prefere organizar o guarda-roupa com antecedência para saber o que vai aproveitar nos próximos meses, saiba que a hora é esta! Após acompanhar os principais desfiles internacionais, adianto por aqui o que vai estar em alta nos dias quentes de 2023. 

Aposte no brilho!

Divulgação
Muito brilho ou só nos detalhes: você escolhe!

Peças com paetês vão seguir fazendo sucesso. Estão no topo da lista de desejos de quem gosta de curtir a noite, mas também podem ser usadas em ocasiões especiais: aniversários, formaturas e casamentos. 

Se você ainda não se acostumou, comece a usar brilhos nos detalhes, como em acessórios, brincos e sapatos, para se destacar por aí.

Transparências e recortes

Instagram / Reprodução
Sensualidade em alta

Diretamente dos anos 2000, muito usados pela ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon, os recortes estratégicos transmitem sensualidade, assim como a transparência na medida certa. 

Cintura e quadris ganham ainda mais destaque em peças nesse estilo!

A cor da vez

Instagram / Reprodução
Que arraso, Marina!

Prepare looks em tons de verde, porque essa cor será a queridinha da estação. Além de verde, podemos destacar azul, amarelo e laranja-abóbora (tom terroso). 

Durante suas férias na Grécia, no mês passado, a atriz Marina Ruy Barbosa exibiu um lindo vestido verde.

Vestidos e blusas sem alça

Isabella Pinheiro / Gshow
Fernanda: simples e elegante

O modelo “tomara que caia” está em evidência no mundo inteiro, especialmente as versões mais justas e compridas. São peças curingas, que possibilitam uma série de combinações. 

A apresentadora gaúcha Fernanda Lima é adepta do visual simples e elegante, perfeito para enfrentar o calor do verão.

Moda praia invade as ruas

A parte de cima do biquíni pode ser usada como top para compor looks no dia a dia. As combinações fazem sentido com calças, saias, bermudas e camisas leves. 

É uma opção despojada para curtir um passeio ao ar livre ou um happy hour, sem necessidade de produções mais elaboradas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias