Entretenimento



Recado aos fãs

De camisa do Grêmio, Juliano Cazarré fala sobre alta da filha caçula e pede: "Continuem rezando"

Maria Guilhermina, que nasceu em junho, sofre de Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara

03/08/2022 - 14h50min


TV Globo / Reprodução
"Nós vencemos já muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou", disse Juliano Cazarré sobre a saúde da filha

Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré com a esposa, Letícia Cazarré, teve alta do hospital nesta semana. A pequena, que veio ao mundo em junho, estava há mais de um mês internada após realizar uma cirurgia no coração, pois nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.

Mais aliviado, o artista, vestindo uma camisa do Grêmio, mandou um recado aos fãs no programa Encontro desta quarta-feira (3). De início, fez uma brincadeira com a apresentadora, a jornalista Patrícia Poeta

— Acho que a Patrícia não vai ficar muito feliz com essa camiseta. Se não me engano, ela torce para o Inter. Mas tudo bem, a gauchada se entende, mesmo torcendo para times diferentes — começou ele. 

Em seguida, falou sobre a situação da filha.

— Não estou aqui para falar de futebol. E sim para agradecer toda a torcida, pensamento positivo e carinho, principalmente as orações, de todos vocês pela nossa filhinha Maria Guilhermina. Essa semana obtivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital. Está lá em São Paulo com a mamãe, não pode voltar para o Rio ainda, só quando fizer a segunda cirurgia, que é um pouco mais para frente. Enquanto isso estou aqui, gravando novela e cuidando dos meus outros filhos  — contou ele.

Por fim, pediu que as as orações pela pequena continuem.

— Nós vencemos já muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela. Mais para frente tem a segunda cirurgia e eu conto muito com esse carinho e com essas orações de vocês que têm feito tão bem e têm ajudado tanto a gente — concluiu. 

Após o recado do artista, Patrícia respondeu:

— Pode usar o que quiser, Cazarré! A gente está aqui na torcida. A Maria Guilhermina já é uma heroína. Só mandando coisa boa para você, muita energia e saúde para ela.

Juliano e Letícia se casaram no ano 2000. Os dois também são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, nove, Gaspar, dois, e Maria Madalena, um.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias