Entretenimento



Falando de Sexo

Dicas para despertar o interesse feminino

A maioria das mulheres expressa que homens mais carinhosos as conquistam mais rapidamente

01/08/2022 - 15h57min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Quero saber mais sobre os segredos que as mulheres gostariam que os homens descobrissem. Aquele “pulo do gato”, sabem?

Vamos falar sobre este assunto nos dois próximos dias. A maioria das mulheres expressa que homens mais carinhosos não só conquistam mais rapidamente seu interesse como provocam mais excitação. 

Mulheres apreciam  homens com um lado sensível, especialmente quando estão sendo conquistadas. Coloque o braço em volta delas, abrace forte e elogie. Nutrir afeto é uma maneira poderosa de se conectar a alguém.

Quando se trata de romance, muitas mulheres gostam que os homens assumam um papel masculino tradicional. Isso é especialmente verdadeiro na fase de cortejo de um relacionamento. Não tente consertar o mundo delas. Ficar dando uma de sabe-tudo só afasta.

Leia outras colunas

Atenção

Quando algo incomoda, elas querem ser ouvidas, não aconselhadas. Os homens sentem a necessidade de consertar as coisas, porque são orientados para a solução. Mas se você realmente ouvir uma mulher, ela ficará encantada com esse gesto, que aprofunda o relacionamento.

Não pense logo em levá-las para a cama. Regra para fazer sexo é uma lenda urbana machista. As mulheres não definem um cronograma para convidar um parceiro em potencial para o sexo. Algumas vão querer ter muitos encontros antes da primeira transa. Uma boa dica é dar ao relacionamento um tempo para ficarem mais íntimos antes de começarem a transar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias