Entretenimento



Novo visual

Ex-BBB Eliezer mostra resultados de transplante capilar e de barba

Designer e empresário se submeteu aos procedimentos cirúrgicos na sexta-feira (5) em um hospital de Fortaleza

08/08/2022 - 11h57min

Atualizada em: 08/08/2022 - 11h58min


@eliezer / Reprodução/ Instagram
Eliezer, do BBB 22, revelou nas redes sociais que os procedimentos cirúrgicos eram um sonho antigo que tinha

O ex-BBB Eliezer de Carmo Neto, 31 anos, publicou neste domingo (7) uma sequência de Stories no Instagram em que mostra a retirada dos curativos que estavam sob seu rosto e cabeça devido aos transplantes capilar e de barba que se submeteu na sexta-feira (5). O designer também mostrou os resultados dos procedimentos cirúrgicos. Com informações do Gshow.

O carioca realizou a cirurgia em um hospital localizado em Fortaleza. Nas redes sociais, ele contou que os transplantes eram desejos antigos que tinha.

— Eu vim para Fortaleza fazer uma coisa que eu sempre quis. Ano passado, vi no Instagram do Wesley (Safadão) que ele fez um preenchimento na barba e ficou muito bom, e me deu muita vontade de fazer também — relatou em um vídeo.

Em outro Story, o ex-BBB explicou que se submeteu ao procedimento porque notou que sua barba estava com muitas falhas. Com relação ao transplante capilar, argumentou que fez porque devido ao formato de seu rosto e testa, algumas pessoas achavam que ele tinha "entradas" no couro cabeludo e isso o incomodava.

@eliezer / Reprodução/ Instagram
Para realizar o transplante capilar, Eliezer precisou raspar a parte de trás do cabelo

— Eu tenho um time de futebol no rosto, são 12 pelinhos de cada lado. E a minha testa tem umas entradas, que as pessoas acham que é calvície. Então vou resolver esses problemas — anunciou nas redes sociais pouco antes da cirurgia.

O designer publicou também uma foto em que aparece uma parte de trás de seu couro cabeludo raspado para a realização do procedimento cirúrgico. De acordo com Eliezer, essa foi a primeira vez que ele raspou o cabelo. Em um dos vídeos, ele brinca que é um corte típico do Exército e acrescentou que seu crescimento capilar é acelerado, o que fará com que logo consiga voltar ao seu visual antigo.

@eliezer / Reprodução/ Instagram
Eliezer gravou vídeos antes do procedimento cirúrgico realizado na sexta-feira (5) e publicou o conteúdo neste domingo (7)

Em uma sequência de vídeos, o carioca mostrou medicamentos que deverá usar pelo período de seis meses, além de shampoos e sabonetes específicos. O empresário ainda contou que os médicos o alertaram que quando ele tomasse banho, não deveria deixar a água cair direto no rosto e nos locais onde se submeteu a cirurgia porque isso "deslocaria os folículos implantados". Por conta disso, deverá por alguns dias usar um borrifador nessas regiões durante o momento de higiene.

Na manhã deste domingo, Eliezer publicou conteúdos nos Stories em que aparece deitado na cama. O ex-BBB relatou que não está sentindo dores, mas que seu rosto está bastante inchado, principalmente na região das bochechas, onde implantou a barba. "Só tive um desconforto na hora de dormir porque tenho que dormir sempre reto e de barriga para cima", escreveu em um dos posts.

O designer tranquilizou os fãs e afirmou que só estava deitado por opção, já que os médicos o liberaram a caminhar e manter, dentro de certos limites, sua rotina. De acordo com ele, a principal orientação é para que evite pegar Sol por conta do calor na área transplantada que pode prejudicar a recuperação e cicatrização. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias