Entretenimento



Nova carreira

Ex-BBB Natália Deodato vai estrear como atriz em série de canal da Globo

Mineira deu detalhes sobre a participação em "Aqui ao Lado: Vizinhos", prevista para ir ao ar em 2023

01/08/2022 - 10h47min

Atualizada em: 01/08/2022 - 10h47min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Para Natália Deodato, depois de participar do "BBB", seguir a carreira de atriz é mais um sonho a ser realizado

Participante do BBB 22, Natália Deodato trabalhou nas gravações da série Aqui ao Lado: Vizinhos, do Canal Brasil. A série ainda não tem data de estreia, mas está prevista para ir ao ar em 2023. A produção de humor é baseada em fatos reais e tem como fio condutor as relações entre a vizinhança. Também estão no elenco nomes como Natália Lage e Otávio Müller.

— Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe? — comentou a mineira.

Natália tem se preparado tanto para a carreira de atriz quanto para a de influenciadora e empreendedora:

— Estou fazendo fonoaudióloga para melhorar a minha dicção. Tenho a língua presa, então, para falar algumas palavras, preciso forçar muito. Também tenho feito aulas de interpretação e alguns cursos, estou estudando até sobre marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, são coisas das quais não quero me desvincular. Quero muitas mulheres pretas no topo, milionárias e, se isso puder vir a partir de mim, que venha!

Jade Picon, que esteve na mesma edição do BBB que Natália, também está dando os primeiros passos na carreira de atriz. A influenciadora foi confirmada no elenco de Travessia, próxima novela das nove.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias