Entretenimento



Respondeu

Giovanna Ewbank rebate críticas de Karina Bacchi sobre caso de racismo: "Diz muito sobre ela"

Mãe de Títi e Bless se manifestou sobre as opiniões da colega de profissão em relação à maneira como defendeu seus filhos ao sofrerem preconceito em Portugal

15/08/2022 - 09h34min

Atualizada em: 15/08/2022 - 09h35min


@karinabacchi e @gioewbank Instagram / Reprodução
"O fato de incomodar mais eu ter revidado a agressão mostra como se ignora a violência que meus filhos sofreram", disse Giovanna

Giovanna Ewbank rebateu indiretamente a crítica proferida por Karina Bacchi, sobre o caso de racismo contra seus filhos em um restaurante de Portugal, no final de julho.

Em resposta a uma publicação da jornalista Maíra Azevedo no Twitter, Giovanna comentou: "O fato de incomodar mais eu ter revidado a agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim!". 

A afirmação da mãe de Títi e Bless ocorreu após Karina (a quem se referiu como "KB") opinar sobre a atitude de Giovanna ao ver seus filhos sofrendo racismo. A crítica da colega de profissão foi ao ar no podcast Positivamente, comandado por ela própria:

— Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela. Eu concordo que temos que defender nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco — questionou Karina.

 A publicação de Maíra na qual Giovanna se manifestou defendia a atitude da atriz ao ver seus filhos sofrendo violência racial e verbal:

"Quem não entendeu que a KB (Karina Bacchi) queria era isso…polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela…só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!", complementou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias