Entretenimento



Ela está de volta

Gloria Perez mostra Giovanna Antonelli caracterizada como delegada Helô para a novela "Travessia"

Personagem fez parte da trama de "Salve Jorge", em 2012, e retorna na nova produção da Globo

18/08/2022 - 09h02min

Atualizada em: 18/08/2022 - 09h03min


GZH
GZH
Raphael Dias / TV Globo/Divulgação
Personagem delegada Heloísa Sampaio, a Helô, fez parte da novela "Salve Jorge" e estará em "Travessia"

Autora de Travessia, novela das nove que vai substituir Pantanal na Globo, Gloria Perez soltou um spoiler em seu Instagram de como será a caracterização da delegada Heloísa Sampaio. A personagem da Giovanna Antonelli fez parte da novela Salve Jorge, em 2012, e retorna na nova produção. 

“Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de O Clone, Delzuite em Amazônia e a delegada Helô que está voltando agora, em Travessia”, escreveu Gloria na rede social. 

Em postagem no Twitter em março, ela já havia sugerido que a personagem voltaria na nova trama, assim como Stenio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira). 

Antonelli falou, recentemente, durante entrevista ao podcast Papo de Novela, sobre a alegria de reviver o papel ao lado dos colegas.

— É inacreditável como há 10 anos esses personagens ainda estão vivos e marcantes no público — afirmou. —  Um trio tão divertido que vai levar tanto humor, amor, além de questões públicas completamente relevantes para o nosso espectador, que é uma característica das histórias da Gloria. Ela sempre levanta temas atuais e tão esclarecedores.

Helô, Stenio e Creusa protagonizaram cenas hilárias em Salve Jorge. A delegada e o advogado iniciaram a novela divorciados, mas se casaram novamente após insistências de Creusa — que trabalhava na casa da personagem de Giovanna — e as tentativas do galã de reconquistar ex-esposa. 

Veja a publicação:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias