Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana, sobre o empresário do Luva de Pedreiro: "De Jesus, ele não tem nada"

Humorista conta, ainda, um dos seus causos.

05/08/2022 - 14h33min

Atualizada em: 05/08/2022 - 14h55min


Artebiz / Divulgação
Que baita polêmica, chê!

Conhece o Luva de Pedreiro?

Chê! A maior polêmica do ano, até agora, foi o caso do empresário que deu o calote no criador de conteúdo digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. 

O influenciador, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, é um piá que faz umas embaixadinhas, chuta em gol e grita: "Receba". Bom, é basicamente isso que ele faz o dia inteiro! 

Na verdade, Luva ficou famoso pela humildade que demonstra ter. Mas eu não entendi por que acham que ele é humilde. Ele faz um gol e grita: "Receba!!!! Melhor do mundo!!!!!". Está se achando a picanha do rodízio! Humilde como? 

Melhor do que o Pelé? Ah, para! Eu achei engraçado, justamente, o fato de o cara que tem o bordão "Receba", não receber nada do próprio empresário. Ele tem contratos milionários com as maiores marcas do mundo, conheceu o Neymar, o Cristiano Ronaldo, foi no programa do Luciano Huck, mas não tinha os pilas nem para pedir uma pizza! Acredita?

Dizem que o empresário, dirigindo um Porsche, levava as compras do mês para Luva: macarrão instantâneo e farofa! 

E olha que o nome do profissional era Allan Jesus. De Jesus, ele não tem nada, só enganou o guri. O único milagre que esse cara fez foi o da multiplicação dos dólares no próprio bolso! Que barbaridade!

Novo rico na ópera

Artebiz / Divulgação
Às vezes, a balaca não compensa o vexame

Chê! Este causo, além de verídico, aconteceu de fato. Foi lá no Alegrete. 

O compadre Ranolfo ganhou na loteria e ficou podre de rico. Mas o que ele tinha de rico, também tinha de grosso. Era mais grosso do que coxa de chacrete. Mais grosso do que pescoço de elefante com caxumba. 

Como todo pobretão que fica rico do nada, ele gostava de se exibir, de esbanjar. Certo dia, vestido com seu terno, estava esperando a patroa se arrumar, demorando uma barbaridade! Eles já estavam atrasados, e a mulher não conseguia decidir se usava o colar de pérolas ou de diamantes… O bagual estava ansioso, porque seria sua primeira vez em uma ópera, junto dos outros ricos da cidade, para fazer uma baita balaca na sociedade. 

Chegou na ópera atrasado e perguntou para o vivente que estava no mesmo camarote: 

- Chê! Que baile é este que estão tocando? 

O senhor, com toda a educação, falou: 

- É a Nona Sinfonia, de Beethoven!

O bagual se virou para a esposa e xingou: 

- Viu só, mulher! Por tua causa, perdemos as outras oito! 

Mas que barbaridade!

Programa do Guri

Artebiz / Divulgação
Te programa, chê!

No dia 12, às 21h, farei uma única apresentação do show Programa do Guri no Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5.311)!  Venha assistir ao programa de auditório mais abagualado do Rio Grande, com os quadros Truco ou Retruco, Desafio da Chula, Tchê Voice Bagual e Sagu na Cara! Os ingressos estão à venda no site sympla.com.br.

Tirinha do Guri




MAIS SOBRE

Últimas Notícias