Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/08/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Prefira se ater ao que de prático e concreto puder ser feito hoje, porque se ficar se agarrando a ótimas ideias, mas pouco produtivas, acabará perdendo um tempo precioso e conquistará poucos resultados. Você escolhe. 

Para obter os resultados que você almeja, comece pequeno, comece organizando a papelada, mesmo que essa nada tenha a ver com o que você deseja. É através da ordem geral que sua criatividade dará melhores resultados. 

Em primeiro lugar se aprume interiormente, porque com as emoções todas desencontradas e misturadas, fica mais difícil entender o que acontece, quanto mais tomar as decisões acertadas. Não é difícil se aprumar. 

Agora você pode expandir a trama de contatos e relacionamentos que, por enquanto, apresentam potencialidades, mas que num futuro próximo se converterão em reais oportunidades de fazer coisas bem interessantes. Em frente. 

Avance aos poucos, rejeite a tentação de pegar algum atalho que solucione tudo de uma só tacada, porque isso seria uma tentativa superficial de solucionar o que é complexo. Prefira, dessa vez, a complicação. 

Tenha em mente hoje o que puder fazer de prático e concreto, mesmo que seja pequeno, porque se ficar ampliando demais as opções, com a alma motivada pelo entusiasmo das ideias, provavelmente acabará se dispersando. 

Apesar de não haver sinais concretos de que as coisas se acalmam e entram no trilho desejável, ainda assim você poderá, se quiser, experimentar alguns momentos de serenidade, de calma interior. Isso compensará. 

Tome um tempo para acertar contas com as pessoas que sejam de seu real interesse, e que tenham potencial de acompanhar seus passos no futuro. Relacionamentos precisam ser atualizados o tempo inteiro. Faça sua parte. 

Talvez não seja possível acertar a grande tacada que você idealiza, mas ao mesmo tempo há coisas menores, detalhes, que estão ao seu alcance, e que, se administrados com sabedoria, trarão ótimos resultados. 

Só tem uma saída para entender o que acontece, que é perceber com seus próprios sentidos cada ingrediente envolvido. Sem a percepção, tudo continua sendo teoria, sujeito a opiniões e contradições. É assim. 

Enquanto houver coisas e assuntos antigos atravancando seu andar por entre o céu e a terra, ficará mais difícil sua alma perceber o tanto de coisas novas e interessantes que se encontram à disposição para você se engajar. 

Equilíbrio nos relacionamentos é o ideal, mas para isso as pessoas envolvidas precisam sempre se respeitarem mutuamente, não importando o grau de intensidade de suas paixões contraditórias. Equilíbrio. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias