Entretenimento



Falando de Sexo

Intimidade e afeto podem ser as chaves do prazer

Quando há amor e intimidade, a relação fica ainda melhor

16/08/2022 - 14h54min

Atualizada em: 16/08/2022 - 14h56min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O que há de errado em querer algo mais do que sexo casual? Eu quero mais do que uma transa ao acaso. Gosto de carinho, de bater papo, de sexo com risada, com intimidade. Só que, às vezes, parece ser um crime pensar dessa forma!

Amiga, não há problema algum em pensar dessa forma. Aliás, podemos afirmar que tem muita gente por aí que pensa como você. 

Muitas pessoas se esquecem de que fazer sexo com quem a gente vai conhecendo, se descobrindo aos poucos, é ótimo. Quando há amor e intimidade, fica ainda melhor! À medida que conhecemos melhor nossos parceiros e dividimos nossos desejos, nos tornamos amantes mais soltos, audazes e satisfeitos. 

Leia outras colunas

Sexo casual

É claro que muitas pessoas gostam de praticar sexo casual, sem muito papo e pensando só no prazer imediato. Esse cenário sugere que elas ainda preferem esse tipo de relação, com pessoas diferentes e sem criar vínculos, com a intenção de superar metas em relação à quantidade de parceiros sexuais. Porém, lembre-se: quantidade não quer dizer qualidade. É preciso ter cuidado quando esse comportamento vira uma rotina, pois essas pessoas podem estar com dificuldade de se envolver afetivamente.

Portanto, não desista de seus sonhos, de seus princípios. Esteja aberta para conhecer pessoas que tenham ideais de relacionamento alinhados com os seus. Fique tranquila e curta suas conquistas!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias